.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Liminar

Ok, consegui uma liminar junto à Assembleia Geral da ONU para, momentaneamente, publicar fotos da minha viagem no Facebook. No entanto, marquei apenas alguns amigos para poder ver. Portanto, caso você se sinta prejudicado com a decisão e não está conseguindo ver minhas fotos novas, contate-me aqui no blog ou no Facebook, pois quando eu marquei, passei rapidamente o olho nos amigos e ia marcando um ou outro.. Como são 1333 amigos no Face, obviamente tem gente que pode ver mas que não marquei por falta de paciência para ficar um por um...
Enfim, fiz isso seguindo o conselho duma das pessoas mais sábias que já conheci, minha mãe, e também porque eu não postei nada desde Miami praticamente (teve a passagem da minha irmã por NY, depois Washington DC, Pittsburgh, Dett e agora Chicago), enfim, e não escrevi nada aqui no blog sobre isso, então, realmente, postar fotos-legendas no Face se torna muito mais prático... Talvez um dia eu consiga atualizar... e escrever um pouco sobre cada cidade... mas agora estou em Chicago e daqui a pouco começa o jogo do Grêmio, então... é isso! Hasta!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home