.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um aniversário perfeito

Lá pelas três horas da madrugada, após tomar umas... ( 5? 6? 10?) garrafas de cerveja, enfim, após um dia inteiro sem receber NENHUMA ligação, eu resolvo deslacrar a décima e alguma coisa garrafa, abrir a porta, caminhar até “os fundos”, soltar a Pretinha e o Jamelão e comemorar com eles o meu vigésimo alguma coisa aniversário de vida! Porra, e lá pelas tantas, olhando para os olhos carentes do Jamelão, eu começo a chorar lembrando do Jimbo! Ah, Jimbo, só tu me entendia... Por onde tu andarás?? Estarás correndo e brincando pelas nuvens do céu ou andarás atrás de cadelinhas virgens no purgatório?? Jimbo, Jimbo, 15 anos de parceria, quantas saudades! Mas agora estou diante do Jamelão, que chegou a conhecer o Jimbo nos seus últimos dias de vida, e ele parece querer transmitir alguma energia... Em seu olhar vejo a mensagem: “porra, carajo, que merda é essa? Levanta, vagabundo, e vai pra guerra!”. E sorrio e faço um sinal afirmativo com a cabeça. Não é que o canino tem razão? Tenho que levantar e ir para a guerra!!!!

E assim, a Pretinha vem e me lambe. Penso em lambê-la de volta, mas sinto um leve nojo. Digo: “é isso aí, Pretinha! Você é foda!”. Ela parece me entender e sorri. Estou feliz, comemorando meu aniversário com o astuto Jamelão e a faceira Pretinha! “Vocês são bons!”, ameaço gritar, mas apenas resmungo para eles. Eles me entendem. Abanam o rabo e ficam ao redor, se lambendo, decerto esperando por alguma comida. “Seus merdas interesseiros”, digo. Eles continuam me olhando, lambendo os beiços. Porra! Volto para dentro de casa, vou até a cozinha, abro a geladeira e pego duas fatias de mortadela. Dirijo-me novamente até “os fundos” e dou uma fatia para cada. Ah, como eles me são gratos, esses nobres e vagabundos cães! Ao contrário dos humanos, eles são sinceros: abanam o rabo e se lambem para pedir comida e, quando você atende aos seus pedidos, eles fazem a maior festa e comemoram o seu aniversário junto com VOCÊ! Eles não querem mais nada em troca, apenas duas fatias de mortadela! Poderia haver um carinho mais sincero que esse??? Enquanto todos só pensam na deusa-cadela do dinheiro, o Jamelão e a Pretinha só querem duas fatias de mortadela!!!! Ah, como eu sinto prazer em lhes dar duas fatias de mortadela! Comam, pobres cães! Comam e sejam felizes! Eles começam a pular em mim e a murmurar algo como “cainmmmhuehuammmeimm”, e eu lhes respondo “é, vocês tem razão, toda a razão, vocês são dois cães muito sábios, mais sábios que esses seres que andam usando apenas duas patas”, e eles resmungam “huuuummmmmiiiimmmmeeeimmmmm”. Quando o sol começa a nascer, estou terminando a vigésima e alguma coisa garrafa e começo a cantarolar com eles: “aiiiii, aiiii, ai-aiii, ta chegando a horaaaaaa. O dia já vem raiandooo meu bemmmmm! E eu tenho que ir emboraaaaaa!!! Aiiiii aiii aiiii-aiaiaiaiaia! Ta chegando a horaaaaa!”... Até que alguém abre a janela e diz “que porra é essa?” e eu respondo: “estou comemorando o meu aniversário com meus amigos”, e, assim, beijo a testa do Jamelão e da Pretinha e caio duro na grama.

THE END

Obs: essa é uma história de ficção.

8 Comentários:

  • de ficção? hahaha duvido... uiriii massssss hoje eh teu niver, parabéns manuxo gorduxo!!!!
    obs: o jimbo tinha mais que 15 anos, ingrato não sabe nem a idade dos cuscos!!!

    Por Blogger Carolina, às 21 de outubro de 2010 às 06:14  

  • Parabénsss traste! hauahauahaua

    sempre que algo lhe parecer muito difícil em sua vida, lembre-se que poderia ser muito pior!

    ahauhauaha

    O nosso presente de aniversário será passar nas nossas seleções com bolsa e tudo!

    Um abraço! Lembranças a Jamelão e Pretinha.

    Por Blogger Aline, às 21 de outubro de 2010 às 07:51  

  • Quanta imaginação!!! hehehehe!!

    Por Blogger Nara Miriam, às 21 de outubro de 2010 às 12:32  

  • Puta texto, cabrón!

    Por Blogger ababeladomundo, às 21 de outubro de 2010 às 13:29  

  • depois do advento do orkut ninguem mais liga pra dar parabens

    porra alemao!

    parabens e boa birra

    Por Blogger Zaratustra, às 21 de outubro de 2010 às 13:32  

  • Lembre-se:

    1 . Nada está tão ruim que não possa piorar, e

    2. Se alguma coisa pode dar errado, ela dará.

    Lt USAF Murphy.

    Outra: mas no fim dá tudo certo...se ainda não deu é porque vc acha que chegou no fim, mas ainda não é!

    Feliz Aniversário

    Por Blogger Silvério, às 21 de outubro de 2010 às 15:46  

  • eu mesmo ja tomei uns gole dessa imaginação auehsuahuhae (herrera el mago de sepe)

    Por Blogger Unknown, às 21 de outubro de 2010 às 21:24  

  • hahaha... muito bom hein

    mas assim como tua irmã mala, não sei não se é ficção hein manolo... hahaha

    mas enfim... os cães são realmente as melhores criaturas... hehe...

    já escrevi lá que eles não precisam de muita coisa para demonstrar o carinho que sentem pela gente...por isso, assino embaixo das tuas palavras... hehehe

    como esse comentário tá atrasado em relação ao teu aniversário e eu já te dei parabéns no dia... deixa essa frescura pra lah... auhsuahsuahs

    abraço ae, manolo!

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 25 de outubro de 2010 às 21:55  

Postar um comentário

<< Home