.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

E continuamos por aí...

Sou mais mau do que pensava. Ou, mais traste do que pensava, como diria o tratante do Arionzinho (está viva essa abominável criatura?). Enfim, descobri isso ao fazer um teste no facebook para saber que presidente do Brasil eu seria. Outra vez fiz um teste parecido em outro site para saber quem eu seria na Grande Família. Achei que ia dar Augustinho, mas não, deu Tuco na cabeça. Dessa vez, fiz o teste para saber que presidente eu seria, sem ter noção do que poderia dar. Pensei em vários: Lula, Sarney, Getúlio, Fernando Henrique, enfim, só não lembrei do ilustre presidente que aparece lá no teste. Enfim, não vou me dar ao trabalho de explicar a você, nobre e astuto leitorinho, vou colocar na íntegra o resultado do meu teste.

Qual presidente brasileiro você é?
Resultado: Fernando Collor de Melo
Você é o queridinho da night. Curte malhar, artes marciais, mulheres, pó, traficantes colombianos, máfia, micaretas, se adorar, comer tudo do bom e do melhor. Gosta do dinheiro dos outros também. O pessoal fala mal de você mas eles são só invejosos, você sempre dá a volta por cima e continua por aí. Afinal, é isso que importa, não?

Tu vês... Porra, e não pude nem me defender dessa... Traficantes colombianos... eu heim? Mas, o importante é que continuamos sempre por aí...

6 Comentários:

Postar um comentário

<< Home