.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Smartphones x Homens - by Guto Vasconcellos

Véspera de Intercom, povo todo trocando informações via WEB de todas as partes do Brasil (orkut, facebook, MSN, blogs, etc) e, entrando no clima, estou postando aqui o texto de Guto Vasconcellos, de Manaus (AM), publicado no blog http://jorn4ldigital.blogspot.com/. Em setembro vamos estar todos na Universidade de Caxias do Sul (UCS) para o Congresso 2010! Até lá, muito texto e vinho vão rolar! Segue o texto do GUto:

Ultimamente, andei prestando atenção na febre que virou esses Smartphones. E o mais assustador,são as mulheres que estão viciadas neles, que já até podemos chamá-las de " SmartGirls".

Sabe esses celulares que você toca na tela e eles fazem “de um tudo”? Lá ficam elas com seus dedos longos,lindos, unhas bem cuidadas, que poderiam estar fazendo outras coisas ao invés de dar toda sua atenção aos malditos smartphones.

Através desses "brinquedinhos" , elas ficam mandando Sms pra suas outras amigas , tirando e mandando foto por email, quase em tempo real, twittando a todo vapor, Online no Msn, quase 24 horas por dia...

Vocês podem estar comentando que eu estou legislando em causa própria, sim porque não?

Antes iamos para o shopping, bares, boates, praia, para ver a mulherada, desfilar, dar uma olhada mais de perto,conversar, beijar na boca, agora elas ficam grudadas no celular e nem olham mais para mim.

Já não olhavam antes, agora piorou...

Gostaria de falar uma coisa séria para vocês, Smartgirls : Eu também sou Touchscreen, toca em mim para ver se eu também “não faço de um tudo”. Eu me garanto !

A pergunta que não quer calar,será que os produtos lançados no mercado dia a dia, pela T.I (Tecnologia da Informação) vão chegar a substituir a presença de um Homem ao lado de uma Mulher?

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home