.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feliz aniversário para minha ermã (postagem nº 400!)

Bom, como não tenho grana para dar um presente para a minha ermã, e como sei que ela vai me dar vários livros de presente no meu aniversário, e como ela será a madrinha que encherá minha filhota de presentes quando ela nascer, estou dando esse post de presente para ela.
O que posso dizer dessa criatura? Tenho várias lembranças. Uma, é que lembro que logo que ela nasceu vi a barriga da minha mãe cortada, e ela explicou que a minha ermã saíra dali. Vejam vocês. Também lembro que eu e meu ermão saíamos correndo atrás dela gritando “Godinha, Godinha, Godinha!”, porque ela era uma bolinha quando era pequena. Lembro ainda das nossas peleias entre ermãos, os primeiros tragos que tomei que ela me acusa de tê-la traumatizada, etc.
Mas a maior lembrança que tenho é do ano em que morei com ela em Porto Alegre, onde eu limpava todo o apartamento sozinho e ela brigava comigo alegando que eu não fazia nada... Brincadeira! Ela é uma pessoa que sabe demais, portanto, merece os meus humildes parabéns! Ah, de aniversário eu quero: Abusado, do Caco Barcellos, algum livro do Fausto Wolfe e algum livro da Feira do Livro de Porto Alegre.
É isso, feliz níver minha ermã. Não vou escrever mais porque o teclado desse teu notebook, que roubei escondido durante essa madrugada, é muito ruim, as teclas são muito pequenas e meus braços doem. Vou colher minhas abóboras morangas da mini-fazenda e dormir! Feliz aniversário agora, mas não me acorde com sua goela de manhã cedo! É isso.

PS 1: A trasta vai ficar aqui uma semana, então, sei que apesar desse post, até ela ir embora, ainda vamos trocar algumas farpas...
PS 2: Observem que estou com a camisa da Espanha na foto, tirada no meu níver em 2009, o que demonstra que eu, bem como o polvo mágico, já sabia quem seria o campeão mundial de 2010.

4 Comentários:

Postar um comentário

<< Home