.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Frases de MSN

É curioso observar as frases no MSN das pessoas. Hoje de tarde, por exemplo, me prestei a copiar todas as frases do pessoal que estava online, e, vejam vocês, a variedade de frases, que vão desde propagandas, até frases sem sentido. Comecemos pela minha:

Texto novo (Sr. Wilson na final da Copa): http://orebate-eduardoritter.blogspot.com/

Govinda, Jaya, Jaya!!!

NO AR: Rádio Idéia Participe da Promoção Palpite premiado. Acesse www.unijui.tche.br

O que fazer sem jogo até sábado??? rs

JOB Comunicação Integrada

“soy un honbre muy honrado q me gusta lo mejor las mujeres no me faltan, ni el dinero, ni el amor”.

Contagem regressiva... Só falta UM!!!!!!!!!

É pela porta da frente que entra a luz de uma nova oportunidade! (estudando)

Desliguem as Vuvuzelas

Em londres... sai

“O livro que ela compro para fugir de si mesma”

OUÇA O PROGRAMA SHOW DE BOLA, DE SEGUNDA A QUINTA, DAS 20H ÀS 22H www.vivanews.com.br

Hoje é dia de Maria :p

www.terravernelha.com

“O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!!!”.

Prefeitura Municipal de Doutor Maurício Cardoso – RS

Monografando

Na www.privatto.com.br

“Diga o que você pensa com esperança. Pense no que você faz com fé. Faça o que você deve fazer com amor!”.

UNIJUÍ no twitter! @PortalUnijuí – CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA, HOJE, NA UNIJUÍ

Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos na FEMA. Inscreva-se em www.fema.com.br

Sabe txururu...

Nosso servidor está passando por atualização – sistemas deverão estar disponíveis a partir das 18h

Mas pra quem tem pensamento forte...

Don't remember where I was...

...

Vai animando a gauderiada no bolicho... enquanto eu sigo detonando o hardcore.

Twitter: tvvp

Bem na bouaaaaa...

Quinta – Sertanejo Universitário é no Farm’s

Organizando a vida.

Manchete: Júlio César aprende com goleiro da Espanha a sair do gol... opa, esse a imprensa escalou, então ninguém culpa!

NA MINHA ESTRADA AINDA CONTINUO PERDIDO, EM BUSCA DO MEU TESOURO, DEIXO TUDO DE LADO POR ESSE TESOURO

Tudo que vai, volta

BONÉS, CAMISETAS E BRINDES PROMOCIONAIS

3 Comentários:

  • uhhh q emocionante, quase não dá pra ver que os teus amigos são na maioria comunicadores hueheuehue

    Por Blogger Carolina, às 8 de julho de 2010 às 13:52  

  • hahaha...

    e foi logo no momento que minha frase era simplesmente "..." que tu foi olhar isso tche?

    ashaushuahssah...

    a melhor frase que eu já vi até hoje, tava uma vez no msn de um primo meu. Era assim: "Espaço reservado para frases sem importância alguma".

    Porque, convenhamos, não serve pra naaaada... aushaushuahs...

    abraço!

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 9 de julho de 2010 às 00:13  

  • Eu tava off, por isso tu não me viu, mas se tivesse copiado, ela não era uma bobagem sem sentido.
    Repleta de significados sobre meu estado de espírito e de mais um bando de gente que vive abaixo do trópico de capricórnio, era a seguinte: "friiooooooo"

    E depois vem esse pessoalzinho dizer que frase de msn é coisa sem sentido?! affe

    Por Blogger Lara, às 16 de julho de 2010 às 20:24  

Postar um comentário

<< Home