.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Falha vidental

Bom, dos oito confrontos das quartas de final da Copa que eu havia previsto no penúltimo post, acertei apenas dois: Argentina x México e Alemanha x Inglaterra.
Agora, vou analisar rapidamente os meus erros de vidente. Em negrito está a seleção classificada, e em não-negrito, a eliminada:
Uruguai x Nigéria - Será Uruguai e Coréia do Sul. Apostei no time africano, que ficou a um gol da classificação. Admito que aqui meu lado de torcedor falou mais alto.
Estados Unidos x Sérvia - Será EUA e Gana. Mas alguém imaginava que a Sérvia iria tropeçar na Austrália??
Holanda x Itália - Será Holanda e Eslováquia. Aqui, também pergunto: alguém imaginava que a Itália fosse perder para os eslovacos?
Paraguai x Dinamarca - Será Paraguai e Japão. Torci pelos japoneses contra a Dinamarca, mas não acreditava que eles fossem surpreender a equipe européia. Ainda bem que errei.
Brasil x Espanha - Acertei os classificados, mas errei a classificação: será Brasil x Chile e Espanha x Portugal.
Chile x Portugal - Idem o intem anterior.

Agora, minhas apostas para as quartas de final:

Uruguai x Gana
Alemanha x Argentina
Holanda x Brasil
Paraguai x Espanha

Façam suas apostas!

2 Comentários:

  • Aí manolo... meu aproveitamento foi um pouco melhor que o teu. Se bem que eu cravei que a Espanha ia ficar de fora e olha ela ali... então, tamo parelho... hehe...

    mas pras quartas (ja sabendo os jogos de hoje) assino embaixo... hehe

    abraços!

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 27 de junho de 2010 às 00:52  

  • Porra alemao! Eu espero que todas as partidas (menos a do Brasil) vao para os penaltis. Principalmente com a Argentina

    Por Blogger Zaratustra, às 27 de junho de 2010 às 07:52  

Postar um comentário

<< Home