.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha bebê

Bom, na verdade meu nenê, será minha nenê, pois, como disse a médica, o nenê não tem pinto. Segundo ela, ainda há uma remota possibilidade de ainda aparecer algo ali, mas são quase nulas. O que quer dizer que tenho que elaborar conselhos para uma menina. Algo difícil. Muito difícil. Aliás, estou matutando e martelando desde que recebi a confirmação de que o nenê não tinha pinto, o que, me leva a crer, que é uma nenê. O que dizer para uma menina? Está certo, faz quatro anos que atuo como padrasto da minha enteada, mas, de qualquer forma, eu respeito o pai dela e não posso atropelar a educação que ele acha que é melhor para ela. Já com a Cris, dou meus palpites, mas a última resposta é sempre dela. Dou meus conselhos, mas não chego a cobrar, efetivamente, que ela os siga. Agora, a guria que está na barriga da Cris será eu e ela, entendem? Pai e filha. Assim como a relação mãe e filha. Tenho que pensar muito para dizer algo inteligente para ela. Qualquer palavra mal colocada pode ser mal interpretada, afinal, vocês sabem como as mulheres gostam de arranjar confusão, e quanto mais você se explica, mais elas brigam. Na verdade, elas querem mesmo é brigar. Enfim, tenho que fazer com que minha filha não seja ãnsim, como diria o meu barbeiro. Vou ter que pensar muito, muito...

9 Comentários:

  • Dudu! Acho que vc tbm deveria se preocupar com fatores externos como: O Fim do Fator Previdenciário; Os míseros aumentos para os aposetados...etc, etc! Isso tbm vai influenciar a educação da sua filha, já que um dia vc irá se aposentar e ela será a sua dependente! hehehe

    Por Blogger Aline, às 16 de junho de 2010 às 15:00  

  • Cara, Parabéns!
    Olha, não é tão difícil assim. Experiência própria. É bem divertido.
    Grande abraço e curte o momento

    Por Blogger Maurício Dias, às 16 de junho de 2010 às 15:24  

  • ela vai ser linda e namoradeira!

    Por Blogger Carolina, às 16 de junho de 2010 às 17:12  

  • porra alemao! primeiro lugar, parabens!

    Segundo, tu te acostuma, pelo menos no inicio. O problema è quando chegar na adolescencia... mas atè là pelo menos 15 anos...

    parabéns pro casal!

    Por Blogger Zaratustra, às 16 de junho de 2010 às 20:40  

  • Dudu, tu é uma figura. Tô com a Carol e não abro: ela vai ser bem namoradeira!!!! hahahahhahaha
    Aeeee papai coruja! Parabéns! E nada de mandar a moça para um convento!

    Por Blogger Lara, às 17 de junho de 2010 às 19:01  

  • Ae Ritter... que notícia hein rapaz? pow bixo, PARABÉNS aíi... muita saúde pra picurrucha que vem por ae... e parabéns aos papais...

    ah, já sabe né...meu afilhado nasceu a pouco e tals... hahaha...

    abraço e mais uma vez: PARABÉNS!

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 17 de junho de 2010 às 21:45  

  • Mr. Gomelli: seu afilhado será castrado na hora certa.

    Por Blogger Eduardo, às 18 de junho de 2010 às 06:58  

  • Como alguém já disse mt sabiamente, "viva um dia de cada vez"...

    Por Blogger Nara Miriam, às 18 de junho de 2010 às 11:51  

  • Parabéns primo! O certo é que criar filha é fascinante e assustador ao mesmo tempo! Reserva delícias inesperadas e preocupações homéricas. Mas como diz minha tia e sua mãe Nara, nada como um dia depois do outro. Vocês vão aprender juntos e ela vai te ensinar muito. Portanto, preste atenção e aproveite cada segundo.
    Ah! Se quiser já ir falando com ela agora, pode começar, ela te escuta!
    Abração, saúde e felicidades pra todos.

    Por Blogger Marcos, às 30 de junho de 2010 às 12:02  

Postar um comentário

<< Home