.

domingo, 13 de junho de 2010

Curta da Copa

Possivelmente minha produção bloguística nesse período de Copa do Mundo reduza em função da maratona de jogos. Por enquanto assisti a todos. Hoje (domingo), por exemplo, acordei às 8 horas pra ver Argélia e Eslovênia. No entanto, como a TV do quarto da Cris estava queimada, e meus sogros, não sei por que cargas da água, estavam dormindo na cozinha (onde fica a outra TV), acabei ligando para pedir uma carona para o pai para chegar em casa a tempo de ver o jogo. Copa do Mundo, sabe cumé. Cheguei com uma puta cara de sono, tomei um cafezão, e assisti ao triste jogo entre eslovenos e argelinos.
Já estava me decepcionando com essa Copa, quando hoje à tarde assisti aos alemões da Alemanha, parentes das alemoas, meterem quatro na Austrália, fora o chocolate. Enfim, há luz de um bom futebol nesse Mundial. Porém, amanhã a expectativa é de três bons jogos. A ofensiva Holanda pega a Dinamarca; depois a seleção de Camarões, que está prometendo a volta dos leões indomáveis, pega os rápidos japoneses; e, por fim, a burocrática, mas eficiente, seleção itailana pega os sempre incomodativos paraguaios. Perspectivas de melhoras nessa Copa. E viva a Copa! E viva o Gol! E viva la revolución! E viva o orgasmo!

5 Comentários:

  • Ahhhh Dudu, se eu fosse a Cris ia ficar puta da cara ctg! Sair da cama quentinha, aconchegante, com seu amor, pra ver futebol!!!!!!! Eu ainda reivindico um post!!!!!!!!!!!! Aquele que vc já sabe que eu quero!!!!!!

    Por Blogger Aline, às 13 de junho de 2010 às 18:46  

  • q nada, tivemos uma noite maravilhosa, e deixei ela dormindo. dpois busquei ela e almoçamos aqui... ou tu acha q eu ia dexa ela e meu nenê solitos?

    Por Blogger Eduardo, às 13 de junho de 2010 às 18:57  

  • Ai Dudu, só tu mesmo!
    Mas é isso aí, eu gosto que as pessoas entendidas assistam a todos, pra depois poder fazer uma avaliação bem boa e nós, os preguiçosos, lermos e ficarmos com as impressões alheias. Apesar de tu ser gremista, e portanto,logicamente desprovido de muita inteligência, são sempre inteligentes teus comentários sobre futebol.

    P.S.Já que falei em Grêmio, tô me aposentando da vida de colorada até anunciarem um novo técnico... huahauahuha

    Por Blogger Lara, às 13 de junho de 2010 às 19:05  

  • alemõese limõess... o camarão perdeuuuuuuuuuuuuu =(

    Por Blogger Carolina, às 14 de junho de 2010 às 17:02  

  • Porra alemao!
    Eu ainda defendo que a copa do mundo volte a ter 24 times, senao acontecem estas partidas ridiculas.

    A italia nao jogou nada ontem, como sempre, mas eles sempre começam assim. E hoje tem Brasil, puta que pariu!

    abraço ae alemao

    Por Blogger Zaratustra, às 15 de junho de 2010 às 00:03  

Postar um comentário

<< Home