.

terça-feira, 8 de junho de 2010

O conselheiro do amor

Eis que estava eu, na biblioteca da PUCRS, matando tempo até a hora da minha orientação, vagueando pelos bestiários da internet, quando de repente acho no site da Zero Hora um link com várias questões sobre relacionamento respondidas por uma “terapeuta virtual”. Achei aquilo curioso e, agora, depois da orientação (só mais seis livros para ler e escrever sobre eles em 15 dias, nada de mais), como estou sem nada para fazer novamente, esperando a reunião do nosso grupo de estudos, resolvi responder, eu mesmo, aos problemas dos leitores de ZH. Ou seja, eu virtualmente os roubei para o meu blog. Porém, para não ser tão anti-ético, coloco aqui o link das perguntas com as respostas virtuais originais de ZH: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/52,218,222,586,2653,1,Terapeuta-Virtual.html#id_2653

Vamos às questões:

Meu marido me traiu e estou em crise no casamento. Ele disse que estava apaixonado por nós duas e que não fez uma escolha por que nunca pensou em me deixar. Tentei deixá-lo, mas ele enlouqueceu e disse que não vive sem mim. Eu o amo muito, mas não consigo perdoá-lo. Estamos juntos há dez anos e temos dois filhos. Ele é muito amoroso e nunca desconfiei de nada. Cheguei a ligar para a amante dele e ela me disse que ele sempre falava que me amava e que sou uma mulher perfeita. O que faço?
Então mulher, faz o que diz o Pai Nosso: “perdoais as nossas ofensas [e traições], assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido [e traído]”. Quer dizer, perdoe-o e seja feliz! Esquece isso! De repente não rola um relacionamento a três, o quê acha?

Sou casado há 7 anos (tenho 33 e minha esposa 30). Nosso problema é a falta de interesse sexual de minha esposa e o desconforto que ela sente. Tive algumas relações extraconjugais para saber se o problema era comigo, pois assim eu tentaria resolver através de algum tratamento ou orientação. Mas as pessoas com quem me envolvi adoraram e me procuram. Sou um cara boa pinta e amo minha esposa, porém ela não me satisfaz. Sofro assédio de outras mulheres, não sei até quando suportarei. Minha esposa foi ao médico e ele disse que ela não tem problemas. Imagino que ela possa estar me traindo. Não sei o que fazer.
Segue metendo ficha na mulherada! E passa o telefone da sua esposa, que eu posso ter um particular com ela...

Preciso de uma ajuda. Tenho vontade de fazer sexo quase todo dia com minha esposa. Estamos há 17 anos juntos. Sinto que incomodo minha mulher, causando um desgaste no relacionamento. Não penso em sexo com outras mulheres. Como posso controlar isso?
A receita: ao invés de fazer sexo com ela todos os dias, alterna: um dia você transa com ela, no outro você soca uma bronha olhando a foto dela. Se não resolver, compre uma cabrita e coloque a foto da sua esposa no rosto do bicho. Uma dessas alternativas deve amenizar seu problema, ou melhor, o problema de sua esposa.

Como sair de um casamento? Dependo do meu marido financeiramente, inclusive para morar. Estou tomando remédios para depressão. Tenho um filho de 2 anos. Já pensei em deixar a criança com ele e sair em busca de algo que me faça feliz. Eu gosto do meu marido, mas não gosto do seu jeito de agir em muitas situações. Me incomoda. De onde tirar forças para mudar o rumo?
Primeiro, é “incomoda-me” e não “me incomoda”. Em segundo, porra, essa mulherada não aprende, ao invés de se qualificar para ter condições de ser independente financeiramente, casam com o primeiro borra-bosta cheio do pila e depois ficam nessa. É o diabo. Enfim, em último caso, sempre tão precisando de gente na Nina Massagens.

Sou casada há 10 [anos] e nunca desconfiei de nada, até porque meu marido nunca me deu motivos. Porém, no ano passado, tudo mudou. Uma mulher me ligou dizendo que é a amante. Um dia, ele devia estar no trabalho e eu o flagrei saindo com amigos. Desde então perdi a confiança nele. Ele diz que nunca me traiu. Temos um filho especial de oito anos. Devo me separar?
Não seja tão dramática, mulher. Sair com os amigos não é crime. Já a amante no telefone, pode ter sido fruto da sua imaginação. Ou ainda: algum inimigo do seu marido pode ter armado isso para prejudicá-lo. Já ouvi casos semelhantes... Tudo é relativo e, como diria meu primo Gérson, a verdade é outra e diversa.

Sou casada há 9 anos e tenho um filho de 3 anos e 7 meses. Meu marido nunca foi romântico e bom pai. Hoje penso que ele serve realmente para pagar as contas. Há quase 2 anos vivo um relacionamento por fora do casamento. Estamos apaixonados, mas meu amante também é casado. Não suportamos mais esta situação de não podermos nos ver quando queremos. Preciso de uma luz.
Bom, sinceramente, acho que seu amante deve estar bem feliz da vida com duas, ou mais, mulheres. Já assistiu “Queime depois de ler”? Assista lá. Provavelmente os dois (seu amante e seu marido) estão te enrolando, pois hoje em dia há 3 mulheres para cada homem. Enfim, primeiro, separe-se de seu marido e depois viva com seu amante, que provavelmente seu marido também vá vier com a amante dele, e todos, nesse caso, devem ter mais amantes, desconhecidos de vosmecê.

Sou casada há 10 anos. Eu e meu marido tivemos uma crise no casamento por motivos financeiros. Isso resultou numa separação. Fiquei em casa com nossa filha, ele foi para a casa da mãe. Foram 2 meses assim. Ele continuou dando assistência. Voltamos a morar juntos e ele prometeu ganhar mais, para isso teria que ter um segundo emprego. Agora ele trabalha em um restaurante. O fato é que sou insegura quanto a isso. Não sei como ele se comporta atendendo outras mulheres. Me orientem, por favor.
Suas palavras são muito dúbias. Primeiro: a assistência que ele te dava nesses dois meses foi em que sentido? Na cama, ou financeira? Segundo, como assim “não sei como ele se comporta atendendo outras mulheres”? Você quer seu marido em uma bolha, sem ter contato com pessoas do sexo oposto? Falasério. Recomendo uma consulta em meu consultório. E sobre o dinheiro, sempre tão precisando de gente na Nina Massagens.

Sou casada há quatro anos. Meu marido é uma pessoa extremamente calada, não tem assunto, diferente do que foi no começo. Ele diz que está tudo maravilhoso e que é assim mesmo. Como conviver com alguém que não tem opinião sobre nada ou não gosta de expor e vive ensimesmado? Sou extrovertida, uma pessoa sem timidez e comum. Não gostaria de me separar e procuro sempre uma forma de entender isso. Ele vem do interior, onde tudo é estranho, pacato e frio. Tem honestidade, mas parece viver num "mar morto" de silêncio, letargia quase. Só demonstra vida quando algo o interessa, algo que é raríssimo. Aguardo um conselho.
Larga de ser chata e deixe o cabra no seu canto. Ou compre um cachorro para se distrair e ter com quem conversar. Aliás, se quer tanto atenção e assunto, vá ao salão de beleza mais próximo, que aí você poderá chorar as pitangas e fazer o que Nietzsche chamou de a cura pela fala.

Tenho 24 anos, estou com meu marido há 8 anos e nosso maior problema é que eu quero sexo todos os dias e ele não. Gostaria de saber: será que tenho algum problema?
Óbvio que não, minha flor. Sexo é vida. Ligue pro meu consultório para conversarmos melhor sobre isso...

Meu marido, quando bebe, perde a noção do tempo. Final de semana é sempre um estresse. Sempre tem que ser tudo do jeito dele. Já conversei, já briguei, já pedi, mas nada adiantou. Infelizmente dependo dele financeiramente neste momento pois estou sem trabalhar e com um bebê.Como eu queria ir embora e viver a minha vida! Me dê uma orientação. Grata.
Primeiro, “Me dê” é foda. Segundo, larga de ser chata e deixa o cara beber com os amigos. O coitado deve se estressar com sua aporrinhação. Ou saia junto com ele, ou saia com suas amigas, tomem porres homéricos, enfim, dê um jeito, porra! E, terceiro, sobre o financeiro, volto a repetir: sempre estão precisando de gente qualificada na Nina Massagens (vide classificados de ZH).

Consultas particulares para com os leitorinhos também podem ser marcadas mediante o pagamento de uma taxinhas bem camarada.

5 Comentários:

  • poha Ritter... se depender destes conselhos todas as mulheres vão ir trabalhar no Nina Massagens ou concorrentes, e todos os homens vão viver a vida bebendo e comendo puta (idioma ritteriano para ser bem entendido...hehe)...

    mas vem cá, a mulher de 24 anos, quer transar todas as noites, o que é raro em um casal e aí o manezão não quer... pow... alguma coisa de errado tem né... ou ele é viado ou tem umas 4, 5 amantes bem mais gostosas que a mulher...hehe

    mais uma vez dei boas risadas com um texto teu... valeu aí...hehehe...

    abraço!

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 8 de junho de 2010 às 21:46  

  • Porra alemao, ta ganhando uma grana pra propaganda da Nina Massagens, hein

    eheh

    Por Blogger Zaratustra, às 9 de junho de 2010 às 14:00  

  • Mas tu è Freudiano ou Lacaniano?

    Por Blogger Zaratustra, às 9 de junho de 2010 às 22:00  

  • Nenhum, alemão, eu sou Gremista! auhauhau

    Por Blogger Eduardo, às 10 de junho de 2010 às 09:23  

  • o que a falta do que fazer não faz com um ser humano bagacera hauhauhauahua Nina Massagens? gori gori gori

    Por Blogger Carolina, às 14 de junho de 2010 às 17:12  

Postar um comentário

<< Home