.

domingo, 30 de maio de 2010

Perfil (a continuidade)

Bom, como os perfis geram picos de acesso ao blog que chegam a dois milhões de pessoas no globo terrestre, servindo de inspiração para instituições jornalísticas menos sérias do que o meu blog (como as páginas amarelas da Veja, por exemplo), dou seqüência na apresentação de perfis de celebridades mundiais, que só não são conhecidas do grande público por ignorância do mesmo. Enfim, o entrevistado da vez, coincidentemente, é meu primo, filho da irmã do meu pai, a conhecida Dinda None. Ah, como não encontrei foto do cara sozinho, roubei essa da pasta “Natal” do Orkut dele. Ele é o primeiro, de pé, da esquerda para a direita (de braços abertos). Vamos à entrevista, realizada via MSN, desde os bastidores pré-questionamentos:

Quer ser entrevistado pelo meu blog?
Uhum. Já que a minha agenda ta livre.

Então ta. Peço a vossa excelência que tente escrever o mais próximo do correto possível (ou seja, sem pq, vc, etc...) para facilitar o processo de edição, ok?
Blzz.

Porra! Acabei de dizer pra não usar essas gírias internéticas!
Tudo bem, escreverei corretamente.

Ok. Assim espero. Então: nome, idade e profissão?
Vinicius Ribeiro Macuglia, 15 anos e profissão ainda não tenho.

É parente do Guilherme Macuglia, treinador de futebol?
Acho que não, mas meu pai tem grandes historias futibolísticas.

E você? Tem alguma histórica futebolística?
Digamos que eu seja um craque anônimo.

E o que pensa da vida? (...) Vamos logo, não tenho toda a madrugada. Ta frio pra caralho aqui!
Eu penso q a vida é rápida, por isso sempre busco aproveitá-la de diversas formas jogando video-game, pegando a mulherada e vendo jogos do nosso tricolor.

Porra, tu escreveu "q", eu disse pra escrever corretamente! Mas e aí, baixando muita calcinha?
Putz, pior que não.

Porra, tem que honrar a família! Mas enfim... Qual a primeira coisa que pensa ao acordar? Morreu?
Penso: Bah, ta na hora do almoço.

Bate bronha quantas vezes por semana? (ou por dia)?
Putz, essa vamu omiti.

Porra, escreve certo! Não se preocupe, não vou mostrar pra tia, nem pro tio, nem pra Karina (minha prima, irmã dele). Talvez mostre para o Fábio ou a Carol (meus ermões)... Falando nisso, o que pensa sobre seus primos Fábio e Carolina?
O Fábio é meio psicótico e a Carol é a eterna Cenorinha, os dois são bem legais.

Que puxação de saco. E o que pensa sobre esse que vos entrevista? (suas respostas poderão ser censuradas ou alteradas conforme a linha editorial do blog). Vai responder ou não cacete? Puta que pariu, que falta de consideração com o entrevistador... Vou tomar Nescau e já volto, vai respondendo aí.
(...)
“Você acabou de chamar a atenção”.
Porra, o cara morreu no meio da entrevista...Foi no banheiro? Isso não é hora de bate bronha maluco! Pow, o cara agora apareceu offline. Vou editar a porra toda e publicar assim mesmo.
FIM

4 Comentários:

  • Meu Deus Ritter! Quanto palavrão!
    Tomou qntos copos de Nescau essa noite?

    Por Blogger Juliany, às 30 de maio de 2010 às 22:20  

  • mano desbocado. Como assim o meu priminho já pega as guriaiznha? mas ele é mto novo! e nem faz essas outras coisas aí q tu diz q ele faz... meu primo é bebê ainda

    Por Blogger Carolina, às 31 de maio de 2010 às 11:49  

  • isso aqui parece um eletrocardiograma (eh assim será?) em termos de nivel dos textos...

    volta e meia o ritter vai lah pro ápice da putaria e retorna ao "normal"...

    caraca...que loucura...

    até o entrevistado ficou assustado... ahhaha...


    flw Ritter... abraço do Mr.!

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 31 de maio de 2010 às 20:29  

  • Caroll...to apavorada..com tantas besteiras desses dois...hahahaha me matei rindoo
    vini teremos que conversar quando eu xegar em casa....hahahaha
    zizo zizo só tu mesmo pra entrevistar o célebre Vinicius. Kaká

    Por Blogger KaKá, às 1 de junho de 2010 às 19:17  

Postar um comentário

<< Home