.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu - O retorno

Vejam vocês como são as coisas. Eu fiz greve, pedindo para que algum leitorinho espirituoso comantasse o texto do Robertenson, e realmente, a leitorinha Camila comentou. Mas não comentou o texto!! Ela disse que comentou apenas para que eu voltasse a escrever, ou seja, ela NÃO DEVE TER LIDO O TEXTO! Do que adianta eu escrever se os leitores não lêem os textos. Seriam os leitores, leitores mesmo? Ou só acessam o blog pela parceria? Não respondam, cruéis leitorinhos! Prefiro ficar me iludindo que as milhões de pessoas que acessam meu blog diariamente realmente lêem os textos postados aqui, tão humildemente por esse dono de mini-fazenda do Orkut alérgico a ovo. Enfim, fiz uma votação entre os meus correlegionários (os Dudus imaginários) e em uma decisão tumultuada, onde um Dudu chegou a atirar uma cadeira em seu homônimo, optamos por considerar válido o comentário da leitora Camila. Na verdade, eu, o EU de verdade, não queria validar tal voto, mas, como vivemos em uma democracia duduziana, a maioria venceu, portanto, volto neste exato instante a escrever, pelo menos até o próximo "0 comentários".

6 Comentários:

  • to falando que o maluco tah mal acostumado...

    convoco os leitores (sim eles existem no verdadeiro sentido da palavra) a fazer uma greve de comentários nesse blog...ashaushuahshas

    kpaz... deusulivre se o Ritter parar de escrever...deixa isso pros Milton Neves da vida, que só falam m****...

    ah... gostei do "milhões de leitores"... asuhaushuahsuah

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 27 de maio de 2010 às 21:25  

  • Meu Deus Ritter, deixa de ser dramático!
    Seu favela!
    Fica esmolando comentário!
    kakakaka

    Sempre que eu LEIO eu COMENTO; portanto eu sou uma leitora de verdade e uma Fã Duduziana!
    hauhauahua

    Beijos chorão!

    Por Blogger Juliany, às 27 de maio de 2010 às 22:46  

  • malinha...tu tah ficando louco

    Por Blogger Carolina, às 28 de maio de 2010 às 10:48  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Unknown, às 28 de maio de 2010 às 14:20  

  • Claro que eu leio teus textos!!Se eu não os lesse, eu não comentaria pra vc continuar a escrever!!Dudu coió...Ratiou mano!!Mas oq importa é que vc voltou a escrever!!bjos

    Por Blogger Unknown, às 28 de maio de 2010 às 14:22  

  • tà se achando demais, teu.

    porra alemao!

    Por Blogger Zaratustra, às 28 de maio de 2010 às 14:46  

Postar um comentário

<< Home