.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Perfil - O retorno

Bom, atendendo a milhões de pedidos, voltei a fazer perfis de celebridades internéticas através de entrevistas feitas por MSN. A vítima da vez é Viviane Oliveira, baiana radicada no Rio de Janeiro, formada em Comunicação Social. Como ela mesma explica no decorrer da entrevista, nos conhecemos em 2005, antes do Intercom do Rio, provavelmente através da comunidade do Intercom no Orkut. A partir daí surgiu a amizade que perdura até hoje (ou pelo menos, até a publicação dessa entrevista). Para os olhudos de plantão, ela tem namorado, mas podem apreciar as fotos e a entrevista a vontade. Enfim, chega de papo e vamos ao que interessa, tendo como pontapé inicial o convite para a entrevista, num making-off antecipado:

Tu já respondeu alguma vez o perfil do meu blog?
Ih Du... provavelmente não... Esse PC aqui é uma caca... mal da pra ver e-mail...

Então, saca só. Vou te entrevistar agora, pode ser?
Aí Jesus... Vai lá...Se não for besteira...

Só um pouco. Nome completo, idade, profissão, local onde nasceu e onde mora?
Pô... Ah não... Pra que tudo isso?

Só pra consta nos registros. Ta bom, vamos por parte. Nome?
(Nada de resposta)
Tem que fazer de conta que eu sou um jornalista famoso e você uma celebridade.
Ah Du... Fala sério...haauha

Ah, e você tem que tentar escrever sem gírias, para facilitar minha edição. Tudo o que for dito será postado posteriormente para a posteridade em meu blog. Ta bom, pulemos a primeira pergunta sobre o nome...Idade e profissão?
Vamos lá que não tenho a noite inteira...

Auhauhauahaha. Ah Duuu...rsrs...eu sou tímida...nunca seria uma celebridade...

Ta bom, não precisa ser celebridade. Bom, já que tu não queres falar o nome, profissão e idade, passemos para a quarta pergunta. Qual a primeira coisa que pensa ao acordar?
Kkkk. Viviane Oliveira, comunicóloga sem sucesso (por enquanto), 24 anos. Acordo sempre com meu amor me ligando... Então penso: ai Jesus... tinha que ligar tão cedo?! Mas eu gosto... ahaha.

O quê pensa sobre a menstruação e a TPM?
Tempo: tic, toc, tic, toc, tic, toc, tic, toc
tico, toc, tic, toc, tic, toc, tic, toc...
Ops, não era pra ter o "o" no primeiro tic de antes...

Ah...e você fala que não posso falar gíria..rs... Menstruação e TPM são um saco... problemas particularmente femininos...só nós sofremos assim..

Como você enfrenta o estresse? Depois eu edito as gírias..
Tentando conviver sem me estapear com a minha gerente...

Como você conheceu esse que vos escreve?
Internet.

Mais especificamente? Bahhhh, não lembra!
É... Orkut. Comunidade do Intercom. Em 2000 e alguma coisa. 2005?

É, por aí. Acho que foi no Intercom de 2005.
No Rio?

Lembro que eu fui, e a gente ia se encontrar, acho que cheguei a ligar, mas não nos encontramos. Na UERJ.
Ligou coisa nenhuma...tu nem tinha meu telefone.

Tinha sim!
Tinha não.

Só não vou publicar aqui o número senão os milhares de leitores do blog vão ficar te ligando.... Mas voltemos a entrevista... Em que momento do dia se sente mais feliz? Sumiu? Ei, pára de falar com o namorado aí, você está no meio de uma entrevista!
Certeza, não é o mesmo [número]. Na época ainda era da Bahia. Hmm, o momento mais feliz é quando to falando com ele mesmo [o namorado]

E que horas isso geralmente acontece?
À noite. Quando chego do trabalho.

Qual é a primeira coisa que pensa ao acordar de manhã?
Ué, Du...de novo? Rsrs. Já respondi isso.

Ah bom, desculpa, falha nossa. Muito bem, vamos para à próxima então. Para qual pergunta ainda não encontrou resposta?
Será que vai dar certo??

O que vê quando se olha no espelho? Ei, pare de namorar! Responde aí pow!
Haha...to pensando..rs. É uma pergunta difícil...

Ta bom. Tempo! (com voz de Sílvio Santos): tic, toc, tic, toc, tic, toc...
Sei lá o que eu vejo, Du, depende da hora...

Antes de sair com o namorado.
Hmm...ta ta... Aí já ta melhor... Uma mulher um tanto quanto menina ainda...que ainda tem muito a crescer...

Bahia ou Vitória?
Nenhum dos dois... Não tenho time.

Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, para quem ligaria primeiro?
Meu pai.

E segundo?
E segundo pra minha gerente e supervisora pra mandar elas irem pro inferno...

E terceiro?
Meu amorzinho...

E quarto?
Ah... faria conferência com alguns amigos...

O que faria se não fosse proibido?
Hmmm....se não fosse proibido viajar sem pagar, eu viajaria o mundo todo.

Qual o seu maior sonho?
Ter um trabalho que me proporcione conhecer o mundo, muita gente, muitas culturas, muitas línguas...

Qual o seu maior porre? Vamos lá que to com sono...
De bebida ou de chateação?

De bebida.
Num show...caipirinhas, cervejas, drinks...sei lá mais o que...

Qual a maior bobagem que já fez bêbada?
Fiz meu ex-namorado de bobo... Fazia ele buscar refrigerante e dizia que não queria, que queria sei lá o que, e depois dizia que não era o que eu tinha pedido..

Qual o elogio mais bizarro que já ouviu?
Iih sei láá. Ah sim. Um amigo me chamou d chucruti. Auhauhauhaa.

Que quê isso quer dizer?? Bah, começou a toca uma música muito afu aqui.
Qual?

Bah, não sei o nome. É em inglês. Rankanrareeee singleeeeeeee.
Ahn??

I to so for you nao sei o que. Bem massa. Só não sei o nome...
Ahauhauahahuaahhau. Quem canta?

Bah, uma mulher. Mas também não sei o nome. Acho que deu. Pode escolher uma foto pra colocar na entrevista.
Ai Jesus..rs..Inda tem isso??

Óbvio.
Tu vai por essas besteiras todas?!

Óbvio que sim. Vai ser lida por milhões de leitores espalhados pelo universo. Só vou editar as gírias e tornar minhas perguntas mais inteligentes. Já escolheu a foto?
Pode ser essa mesmo, né?

Pode, então manda ai.
Ué...salva ai...

Peraí que ta lerdo. Posso escolhe uma no orkut?
Você interrompeu compartilhando fotos)
Ta..pode ser. Desde que seja bonitinha... Não vai pegar uma ruim não, táá? Rsrs.

Por que a experiência é a arte da esperança?
Experiência não. É paciência.

Ahh. Mas por quê?
Aah...to tendo que ser muito paciente viu, Du.. pra aguentar meu trabalho, pra esperar pra ver no q vai dar outras coisas... To exercitando.

Pode ser uma de biquíni?
Toma vergonha. Nem tenho foto d biquíni.

Claro que sim! Na pasta do carnaval, uma que ta com o sol. É que vai atrair leitores... (PS: mais tarde descobri que a moça de biquíni no sol não era a Vivi, acabei trocando por essa, onde ela está acompanhada de uma amiga)
Não lembro dessa foto não... Mas pode ser.

Então vou usar.
Se ta lá não deve ta nada de mais... Rsrs.

Agora vou editar a porra toda e publicar.
Aí Jesus...vai parecer tão ridículo..auhauah

Vai nada.
As minhas respostas bobas...

Eu já tinha feito isso um ano atrás, mais ou menos, com outras personalidades. Agora foi tu a vítima, como estava aí de bobeira...
De bobeira nada. Tava namorando. Kkkk.

Ah bom, sorry, mas interrompi o teu namoro por uma boa causa.
Ok, ok.

Ta bom. Pode voltar a namorar. Vou editar e publicar a porra toda aqui.
FIM.

5 Comentários:

Postar um comentário

<< Home