.

domingo, 9 de maio de 2010

Tudo depende de tudo

Provavelmente no próximo dia 17 ficarei sabendo o sexo do nenê que está na barriga da Cris, ou seja, meu (ou minha) primogênito (a). Infelizmente, estarei no Intercom Sul, na Feevale, em Novo Hamburgo, apresentando o trabalho: “Redação: um bordel de escritores”. Por sinal, considero o melhor trabalho acadêmico de até 15 páginas que já produzi. Mas enfim, o fato é que apresentarei o trabalho às 15h30 e a consulta da Cris será por volta das 18h, mas considerando o atraso normal nos consultórios médicos, acredito que saberei o sexo do nenê por volta das 19h.
Lembro-me que certa vez escrevi alguns conselhos que daria ao meu filho, inclusive, muito antes da Cris engravidar. Não lembro direito quais foram esses conselhos, qualquer hora tenho que pesquisar aqui no arquivo, mas já penso nos conselhos que darei ao guri ou guria, no entanto, só pretendo publicá-los após saber o sexo do nenê. Ou, como diria um amigo meu, tudo depende de tudo.

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home