.

domingo, 9 de maio de 2010

Uma bela história de minha autoria

BARBEIRO: Olá!
TESOURA: Larga-me! Larga-me!
CLIENTE: Corta logo! Corta logo!
BARBEIRO: Eu não, corte ele – apontando para o cachorro.
CACHORRO: Eu não! Eu não!
CLIENTE: Corta logo! Corta logo!
BARBEIRO: Eu não! Eu não! É ele! É ele!
TESOURA: Larga-me! Larga-me!
CABELO: Nãããããooooo!
CLIENTE: Corta! Corta!
CACHORRO: Corta! Corta!
TESOURA: Corta! Corta!
BARBEIRO: Não! Não! Não posso!
CABELO: Nãããããããããoooooooooooooooooo!
CACHORRO: Au! Au! Au!
GATO: Miauuuuuuuu!
CACHORRO: Grrrrrrrrrrrrrr!
GATO: Não, não, não fui eu!
BARBEIRO: Foi sim! Foi o gato! Pega ele!
Cachorro corre atrás do gato.
TESOURA: Larga-me! Larga-me!
BARBEIRO COM A MÃO TRÊMULA: Eu não quero, mas tenho que fazer!
CLIENTE: Corta logo! Corta! Corta!
TESOURA: Larga-me! Larga-me!
Cachorro volta com a cabeça do gato na boca.
BARBEIRO:
Nãããããããooooooooo!
TESOURA: Crashhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
E a cabeça do cliente cai no chão.
CABELO:
RÁRÁRÁRÁRÁRÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!
Fim.

5 Comentários:

Postar um comentário

<< Home