.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Peruzinho

Uma curta. A Mini-Fazenda faz bem para a saúde, para o raciocínio, é uma terapia relaxante e tudo o mais, exatamente como eu descrevi em outro texto. No entanto, às vezes ela nos prega peças. Por exemplo, em maio foi o mês das mães. Aí, você juntava penas, que poderia trocar por filhotes de peru, cabrita, cavalo e bezerro. Primeiro eu peguei a cabrita, que custava 75 penas. Como estamos nos aproximando do fim do mês, quando juntei 50 penas, troquei-as pelo peru. E veja só o que apareceu escrito para todos os meus amigos visualizarem: “EDDU está feliz com seu novo Peruzinho que acaba de trocar e tem um extra para um amigo!”. Como disse a minha irmã às 20 pras duas da madrugada no orkut: “eu mereço ler isso???????????????????????”

5 Comentários:

Postar um comentário

<< Home