Bunda japonesa
No entanto, porém, entrentanto, ela disse que japonesa com bunda é fruto da minha imaginação. Como bom recherche (as aulas de francês estão rendendo!) encontrei uma foto de uma japonesa com bunda, que posto nesse humilde espaço. É uma imagem que vale por mil palavras. Aliás, a bunda é universal. Existem belas bundas de todas as raças. Ah, e procurem o blog da Ju aqui em O Rebate, que é muito bom!
Au revoir!
3 Comentários:
Isso é bunda?
huahauhaahua
Tão tá né!
Espeeeera
Por Juliany, às 28 de maio de 2010 às 11:04
O que eu vou comentar sobre uma bunda?? ¬¬
Por Unknown, às 28 de maio de 2010 às 14:23
Eu deveria me abster de comentàrios devido à megalomania do autor, mas uma bunda é uma bunda, e o que nao fazemos por uma bunda?
Como morei vàrios anos no meio das japonesas em Londrina, percebi que as japonesas puras (ou seja, aquelas descendentes de japoneses cujos antenatos casaram-se somente entre descententes de japoneses) realmente nao tem bunda.
Mas tenho a dizer, a favor das japonesas, que no momento do cruzamento de japones com brasileiro as bundas (e nao sò as bundas, mas a mulher como um todo) aparecem.
Por isso creio que a professora do Robertenson provavelmente era uma japonesa mestiça com brasileiro. E dou razoes ao autor (acrescenta umas patricias aì)
E agora entro em greve de comentàarios.
Porra alemao!
Por Zaratustra, às 28 de maio de 2010 às 14:52
Postar um comentário
<< Home