.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bunda japonesa

Seguinte: sou fazão da Ju Luz, minha colega de O Rebate que alumina a vida de seus leitores, adoro os seus textos, adoro ela, inclusive já usei uma foto dela para ilustrar um conto meu em algum lugar do passado.
No entanto, porém, entrentanto, ela disse que japonesa com bunda é fruto da minha imaginação. Como bom recherche (as aulas de francês estão rendendo!) encontrei uma foto de uma japonesa com bunda, que posto nesse humilde espaço. É uma imagem que vale por mil palavras. Aliás, a bunda é universal. Existem belas bundas de todas as raças. Ah, e procurem o blog da Ju aqui em O Rebate, que é muito bom!
Au revoir!

3 Comentários:

  • Isso é bunda?

    huahauhaahua
    Tão tá né!

    Espeeeera

    Por Blogger Juliany, às 28 de maio de 2010 às 11:04  

  • O que eu vou comentar sobre uma bunda?? ¬¬

    Por Blogger Unknown, às 28 de maio de 2010 às 14:23  

  • Eu deveria me abster de comentàrios devido à megalomania do autor, mas uma bunda é uma bunda, e o que nao fazemos por uma bunda?

    Como morei vàrios anos no meio das japonesas em Londrina, percebi que as japonesas puras (ou seja, aquelas descendentes de japoneses cujos antenatos casaram-se somente entre descententes de japoneses) realmente nao tem bunda.

    Mas tenho a dizer, a favor das japonesas, que no momento do cruzamento de japones com brasileiro as bundas (e nao sò as bundas, mas a mulher como um todo) aparecem.

    Por isso creio que a professora do Robertenson provavelmente era uma japonesa mestiça com brasileiro. E dou razoes ao autor (acrescenta umas patricias aì)

    E agora entro em greve de comentàarios.

    Porra alemao!

    Por Blogger Zaratustra, às 28 de maio de 2010 às 14:52  

Postar um comentário

<< Home