.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Direto do circo

Olha, tem pessoas que tem o dom de me irritar. Como diz meu irmão, não sei porque não nasceram mudas, e vou mais longe, não sei nem porque nasceram. Ficassem lá, nos testículos de seus pais, até serem jogadas literalmente pelo ralo do chuveiro. Uma delas, é o tal do excelentíssimo respeitadíssimo e conhecidíssimo deputado Jair Bolsonaro. No momento em que escrevo, ainda está rolando o debate no programa do Lobão sobre a questão da maioridade penal, e o referido deputado está ali, descarregando merda nos ouvidos de milhões de brasileiros, como se fossem penicos. Ele deve ser algum filho perdido de Hitler que veio parar aqui no Brasil. Como um político fala tanta bobagem em tão pouco tempo em rede nacional impunimente e ainda é reeleito de quatro em quatro anos? O cara defende a ditadura, a pena de morte, a redução da maioridade penal para 16 anos, chama os caras de “vagabundos”, “marginais”, generaliza tudo, reproduz estereótipos, preconceitos, e ainda fala como se tivesse alguma moral. Porra, ouvindo tanta porcaria, mandei um e-mail para o endereço disponibilizado pelo site do nosso deputado, mas, como o cara não é honesto nem no próprio site, o meu mail retornou. Vejam o site do cabra: http://www.bolsonaro.com.br/jair/
E agora, leiam o e-mail, que no final das contas o infeliz não pôde ler:
“Que papelão em rede nacional, heim deputado? Poucas vezes ouvi tanta bobagem em tão pouco tempo. Pois fique sabendo que eu tenho muito, mas olhas, muuuito mais respeito pelos que o Sr. chama de vagabundos, jovens moradores de rua que fumam crack, do que por vocês, que mamam nas tetas do governo, fazem uma cagada atrás da outra, sugam os cofres do nosso país, vocês mesmos se julgam e se absolvem, falam asneiras até não poder, e ainda querem chamar os outros de vagabundos? Se nosso país fosse minimamente sério, os presídios, de fato, estariam cheios de "vagabundos", e te garanto, que metade desses "vagabundos" seriam políticos da laia do Sr.
Cresça e apareça, nobríssimo e excelentíssimo deputado. Tu já está no lugar certo: no circo, que é onde os palhaços devem estar”.
É difícil. Mas, como algum filósofo falou alguma vez num desses bares dessa vida: cada povo tem o governo que merece.

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home