.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Um belo poema de minha autoria


Eu queria escrever a melhor poesia
Eu queria ir para a África dentro de uma bacia
Queria ser artista quando jovem
Mas não fui cantor nem ator
No entanto, nunca desisto de ser escritor
Escrevo crônicas, contos, piadas
Romances, histórias infantis e cartas de amor
Fora as cartas de amor, não sei se tenho leitores
Ou leitoras, mas sei que tenho três cachorros
A Pretinha, a Pipoca e o Jamelão
Que se pudesse, colocaria os três num avião
E mandaria todos para o Japão
Para que não me acordem de manhã cedo
Ainda mais quando eu vou dormir bêbado
De cerveja, de sorvete e de amor
Mas agora, aqui nesse fim de mundo metropolâneo
Eu fico fazendo a contagem regressiva, dia-a-dia
Para saber quando eu embarcarei
Rumo a África dentro de uma bacia.

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home