.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Quem procura acha


Esses dias estava procurando meu radinho de pilha para ir no jogo do Grêmio, e não achava, no entanto, encontrei o cabo da máquina para baixar fotos, que estava desaparecido há algumas semanas. Depois, fui procurar um xérox para a aula do outro dia, e também não encontrei, mas por outro lado, achei o radinho. Aí, dias depois, procurando um livro que preciso ler para fazer um dos quatro artigos desse semestre, achei o xérox, contudo, o livro ficou para outra hora. Mas o pior foi dia desses, quando procurava minha samba-canção azul marinho quadriculada e achei o dito livro! Agora preciso achar o MP3, porém, tenho a leve impressão de que vou achar a cueca samba-canção...
No exato momento em que acabo de escrever essas linhas, chega a minha irmã revirando a pilha de livros e xérox que estão espalhadas por todo o quarto, procurando pelo celular. O tal aparelho ela não encontrou, por outro lado, a guria achou o MP3 dela, que também estava desaparecido. Agora ela pegou o meu telefone e ligou (a cobrar, porque estou sem saldo há alguns meses) para o número dela. Pronto, achou. Coisas que acontecem com quem pensa demais na humanidade... Se meu pai (seu Nabuco) estivesse aqui, certamente ele diria "se vocês não arrumarem, vou jogar tudo pela janela!".

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home