.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Curtas do feriado

Em meio às leituras, idas ao banheiro, mais leituras, bobeira na TV, mais leituras, música no MP3, mais leituras, outras idas ao banheiro, mais leituras, ver o que tem na geladeira, mais leituras, bobeira no sofá olhando para o teto e mais leituras, fiquei sabendo de algumas curiosidades através do sempre útil MSN. Vejam vocês:
*** Caso eu precise ir para a China algum dia (com algum dinheiro no bolso, é óbvio) já terei uma forma de sobreviver. Tudo graças ao meu primo Gérson, que mora em Pisa, na Itália. Segundo ele, cerveja em chinês é Pijiu. Vou guardar essa palavra.
*** Também descobri que tenho uma dívida impagável com um amigo meu de Santo Ângelo, o Harley, que também está morando em Porto Alegre. Após ver minha foto no Beira-Rio no post anterior (publicada pelo ClicRBS com visível intenção de ganhar audiência com a minha imagem) ele lembrou que certa vez, quando estudávamos no Colégio Sepé Tiaraju, nas Missões, provavelmente quando estávamos lá pela 6ª ou 7ª série, eu disse: “O dia em que o Inter for campeão do mundo, te pago lanche todos os dias”. Não é que o maluco nunca esqueceu da minha promessa. Ou seja, eu estou devendo quase mil lanches, mas ele já me prometeu que cobrará juros. Pelo jeito terei que abandonar o país em breve....
*** A minha amiga, ex-colega de faculdade e terrorista, Lara Nasi, que também está morando em Porto Alegre, andou tentando me difamar e divulgou inverdades na internet ao meu respeito relacionadas a minha foto no Beira-Rio. Em mais um ato de vandalismo típico da baderneira, ela mandou para ex-colegas e ex-professores dos tempos da graduação a foto, inventando uma história absurda, atitude essa comum entre os radicais-sem-argumentos. No entanto, já acionei o meu advogado, e o nome do terrorista Arion Fernandes, também já está nas mãos da polícia.
*** Só para esclarecimento: a foto usada no post anterior, em que eu estou no Beira-Rio, é a mesma usada pela terrorista. Por isso não sei quem é o tal Miguel, que aparece entrando no MSN. Mas possivelmente também seja um terrorista.
*** Há pouco, tentando achar uma pilha recarregável, encontrei o meu cortador de unhas, que procurava a pelo menos quatro dias. No entanto, não achei a pilha.
*** No Rio de Janeiro, quinta-feira também é feriado, segundo um apresentador da MTV. O motivo seria que nessa data é dia de São Jorge. Com isso, os cariocas fizeram feriadão na segunda para emendar com o feriado da terça, aí como quinta é feriado, já não trabalham na sexta também. Só sobrou a quarta. Mas trabalhar um dia só? Falasério, já aproveitaram e emendaram a semana inteira. E viva o Brasil!

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home