.

sábado, 21 de março de 2009

O dia em que fui mãe por alguns minutos

Em meio a uma semana cheia de leituras e teorias, eis que alguns pequenos acontecimentos surgem para nos divertir e nos trazer de volta ao mundo real. Bom, o que será exibido a seguir já aconteceu várias vezes comigo, e aposto que com você também. Eis que estava eu conectado ao MSN, quando de repente a caixa com o nome do Eliseu Mânica Júnior, meu amigo santo-angelense que também está morando aqui em Porto Alegre, começou a piscar na parte inferior da tela. Cliquei para ver o que o sujeito queria, e deparei com o seguinte chamado:
- Mãããããããããeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
Tomei um susto. Que eu saiba eu não posso engravidar, e mesmo que pudesse, não tenho idade para ter um filho da idade do Eliseu. Mesmo que eu tivesse essa história de óvulo e tudo mais, ele não poderia ser fecundado (e eu nem deixaria, óbvio) quando eu tinha, sei lá, uns quatro anos. Mas enfim, estava eu ali sentado na frente do computador, sendo chamado de mãe.
- Mãããããããããeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! – insistia ele. Até que resolveu mudar o discurso e disse:
- Pergunta pro pai, urgente, em qual conta ele depositou o dinheiro. E que horas?
Fiquei só olhando, com cara de Garfield, para a tela do computador. Porra, pra que ele queria saber o horário que o pai dele depositou o dinheiro? Até hoje não descobri... Até que resolvi falar com o meu filho hipotético:
- E eu lá vou saber, meu?
Dessa vez, quando achei que seria chamado novamente de “mãe”, ele me trouxe de volta ao mundo real.
- Eduardo? Ihh, pvt errado.
A essas horas eu já esfregava as mãos com cara de mau em frente ao monitor, copiando e colando o diálogo em um arquivo do word.
- Tu não vai fazer....? – perguntou-me, pressentindo o pior.
- HÁHÁHÁHÁHÁ- respondi, dando uma risada de malvado.
- Não vai fazer... um texto... sobre isso, vai?
- É claro que vou – respondi.
- Mentira. Danos morais, registrado no MSN.
- Pode processa, não tenho nada mesmo. Pelo menos vou preso dando risada.
E aqui está o texto, reproduzido na íntegra (com as correções das abreviações internéticas, obviamente). Mas e aí, Eliseu, recebeu o dinheiro? Se tu me processa, eu te contrato pra ser o meu advogado, ok?
PS: Só para te dar mais trabalho como meu advogado, vou colocar uma foto tua no blog. HÁHÁHÁHÁHÁ! Risada do além!

PS, parte 2: Mas, como seu teu amigo e assisti a goleada do Milan no último domingo, vou colocar uma foto tua lá em Melão, como diria o meu vizinho Thales Juan, quando ele estava no ápice dos seus 4 ou 5 anos de idade.

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home