.

domingo, 1 de março de 2009

Eu não morri (de novo)!


Eu não morri (ainda). Faz quase 10 dias que não escrevo aqui, portanto, as desculpas para essa ausência obviamente são as mais esfarrapadas possíveis, e vão desde a falta de tempo até a falta de inspiração, passando por ressaca de carnaval, crise de identidade, briga com os cachorros, que não me obedecem, e a teimosia enlouquecedora do Celso Roth, que deixa qualquer um pensando sobre como as pessoas podem ver e ao mesmo tempo não enxergar certas coisas.
Ah, além disso tudo, na quinta-feira viajo para Porto Alegre para ficar pelo menos os próximos dois anos lá, então, admito, acabei esquecendo um pouco do blog, já que minha cabeça está em outra estratosfera no momento. Até cheguei a pensar em alguns assuntos importantes para abordar aqui, como por exemplo, a minha segunda ida a um rodízio de pizza em 27 anos, ou como fazer dar certo a linha do impedimento, ou ainda a cobertura que fiz do amistoso da SER Santo Ângelo contra uma seleção amadora de Entre-Ijuís. Todos esses temas, se fossem transformados em livros, certamente os transformariam nos mais célebres best-sellers nacionais, e, futuramente, internacionais, é lógico.
Também cheguei a pensar em escrever sobre o filme que acabei de assistir (novamente me inspirei para escrever após ver um bom filme): “A vida dos outros”, produção alemã vencedora do Oscar de melhor filme estrangeiro. No entanto, na caixinha do DVD não diz o ano em que ele venceu o Oscar, então peço ajuda aos leitores tupiniquins especialistas em cinema. Já sobre o filme, faço apenas um comentário: é imperdível. Como a maioria dos vencedores do Oscar de melhor filme estrangeiro, demora um pouco para engrenar, mas depois fica dramático, emocionante, envolvente e cada cena se torna impagável. E o final é do caraí, no entanto, não vou contar aqui para evitar novos xingamentos relacionados aos meus comentários cinematográficos.
Bom, para encerrar, me deu na telha de contar que joguei futebol de sabão no carnaval, e lembrei agora que também pretendia escrever sobre alguns assuntos relacionados a maior festa da bundaria nacional, mas vai ficar para outra hora até porque é tarde e amanhã às 8h30 da madrugada tenho que fazer exame de sangue. Como diria o Gaguinho (ou era o Patolino?): até a próxima pessoal!

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home