.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Carta ao leitor


Olá, nobres leitorinhos tupiniquins. Sei que estou sumido, mas continuo em estado zen. E, além disso, é como comentei em outro texto, parece que quanto mais coisas temos para fazer, mais inspiração a gente têm, e quanto mais parado a gente fica, menos dá vontade de escrever. É mais ou menos isso que está acontecendo comigo: estou esperando começarem as aulas do mestrado, trabalhando em ritmo desacelerado, namorando e lendo o Sofá, que aliás, parece que deu uma travada, mas continua bom (estou na página cento e 70 e alguma coisa).
Também estou fazendo o inglês, mas praticamente acabou, e está light agora. Portanto, sem muitas coisas acontecendo e sem muita inspiração não tenho muito para contar nem para comentar por enquanto. Estou mais é projetando a ida para Porto Alegre mesmo, olhando as matérias que irei fazer, me programando para os congressos e talecoisa.
Já olhei até as tabelas do Gauchão, do Brasileiro e da Libertadores para ver que jogos poderei assistir. Sem contar que no dia 1° de abril deve ter jogo da seleção no Beira-Rio, e quero estar lá.
Achei o tema para o próximo post... Até daqui a pouco!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home