.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Expulsaram o Pai Noel!!


Cara, o gordinho de óculos da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e o seu ajudante não vão ganhar presente no próximo Natal! Porra, os caras expulsaram o Papai Noel de campo antes do jogo entre São Luiz e Inter pelo Gauchão, na quarta-feira. Carajo, não pouparam nem o pobre do Pai Noel! Está certo que era um Pai Noel magro e com cara de malandro, de óculos escuro e tal, mas deu pena de ver o bom velhinho ser expulso aos berros e xingamentos. Também está certo que nós já estamos quase em fevereiro, e o Natal já passou, e que seria mais fácil se ele tivesse tentado ir de Coelhinho da Páscoa, mas pô, valeu a intenção do cara. Porém, não teve papo, e ele foi expulso pelo gordinho de óculos que, aliás, pensa que todo mundo é surdo, porque ele só berrava com o pessoal da imprensa-não-RBS. Não sou contra a RBS, nem contra a ZH, muito menos contra a Gaúcha, que sempre me recebeu de portas abertas, mas sou contra quem é puxa-saco da RBS e pensa que pode tratar mal os profissionais dos outros veículos, como testemunhei na quarta-feira.
Por exemplo, esse sujeito aí, o gordinho, chegou berrando comigo e meu colega quando o Inter entrou em campo: fiquem atrás da linha!
Tudo bem, estávamos indo para trás da porra da linha, mas ele não se continha, e continuava berrando: atrás da linha, eu já falei!
Aí, chegávamos atrás da linha, olhávamos para o campo, todo mundo lá: fotógrafos e repórteres de rádio. Então, voltávamos para dentro do campo, tentando escapar do gordinho. Não me agüentei e acabei comentando com uma moça que trabalha em uma rádio de Ijuí: “alguém tinha que arranjar uma mulher para esse cara se acalmar”, a guria me olhou e disse: “esse acho que não tem mulher que dê jeito”. Nossa.
Mas enfim, o Papai Noel, contra a sua vontade, foi expulso de campo. Ele argumentou, chiou, agüentou os berros dos caras da FGF, que chamavam “Brigada, Brigada! Tira esse cidadão do campo”, e eu torcendo para a Brigada (PM para quem não do Rio Grande) ir para tirar mais umas fotos, mas no fim, ele acabou cedendo e deixando o campo.
Entretanto, para a minha surpresa, quando acabou o jogo o Papai Noel estava lá, abraçando os jogadores do Inter e tirando fotos, feliz da vida. Talvez com isso o pessoal da FGF ganhe um carrinho de plástico no Natal. Fiquei emocionado e confesso que se eu fosse colorado iria lá pular abraçado com o Pai Noel e o Marcão.
Para finalizar, o São Luiz perdeu o jogo, e a galera da torcida Os Fanáticos não puderam ir para a Teka (uma zona de Ijuí). Está escrito na faixa reproduzida pela foto o que a torcida passou cantando o jogo todo. Para ser sincero, com a empolgação que eles cantavam, mesmo com o São Luiz perdendo acho que eles acabaram a noite mesmo é na Teka. Bem que podiam levar o gordinho da FGF junto...

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home