Expulsaram o Pai Noel!!

Por exemplo, esse sujeito aí, o gordinho, chegou berrando comigo e meu colega quando o Inter entrou em campo: fiquem atrás da linha!
Tudo bem, estávamos indo para trás da porra da linha, mas ele não se continha, e continuava berrando: atrás da linha, eu já falei!
Aí, chegávamos atrás da linha, olhávamos para o campo, todo mundo lá: fotógrafos e repórteres de rádio. Então, voltávamos para dentro do campo, tentando escapar do gordinho. Não me agüentei e acabei comentando com uma moça que trabalha em uma rádio de Ijuí: “alguém tinha que arranjar uma mulher para esse cara se acalmar”, a guria me olhou e disse: “esse acho que não tem mulher que dê jeito”. Nossa.
Mas enfim, o Papai Noel, contra a sua vontade, foi expulso de campo. Ele argumentou, chiou, agüentou os berros dos caras da FGF, que chamavam “Brigada, Brigada! Tira esse cidadão do campo”, e eu torcendo para a Brigada (PM para quem não do Rio Grande) ir para tirar mais umas fotos, mas no fim, ele acabou cedendo e deixando o campo.
Para finalizar, o São Luiz perdeu o jogo, e a galera da torcida Os Fanáticos não puderam ir para a Teka (uma zona de Ijuí). Está escrito na faixa reproduzida pela foto o que a torcida passou cantando o jogo todo. Para ser sincero, com a empolgação que eles cantavam, mesmo com o São Luiz perdendo acho que eles acabaram a noite mesmo é na Teka. Bem que podiam levar o gordinho da FGF junto...
2 Comentários:
Tem um caso de quando o Papai Noel morreu. Olhem no Blog do David. (tô tirando tua audiência, Eduardo)
Por
Anônimo, às 30 de janeiro de 2009 às 18:11
Tá mais do que certo, isso não é época de Papai Noel aparecer. Tinha q ser o coelho da Páscoa, vermelho, claro hehehe
Por
Fábio Ritter, às 31 de janeiro de 2009 às 07:06
Postar um comentário
<< Home