.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Esclarecimento

Só para esclarecer aos leitorinhos que nunca perdem a mania de julgar sem conhecer os fatos, e também aqueles que se empolgam e vão na carona (na famosa espiral) esclareço que eu não mandei foto nenhuma, pois pegaram as fotos do meu Orkut. O problema é que recortaram uma foto de baixa resolução e a usaram em um espaço maior do que poderia ser usado. Enfim, isso mostra que coisas desse tipo não são exclusividades dos jornais do interior.
E tem mais: como trechos dos meus textos já foram censurados por leitorinhos, começarei a censurar comentários da oposição. E quem não gostar que vá reclamar para o Lula.

1 Comentários:

  • "e também aqueles que se empolgam e vão na carona".

    Eu sei que essa foi pra mim... uhauhahuahuuhahuahuauhuhahua

    Por Anonymous Anônimo, às 29 de janeiro de 2009 às 07:01  

Postar um comentário

<< Home