.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

And now?


Estou morando na zona de risco da febre amarela. Está lá, com mapinha e tudo, na edição da Zero Hora dessa quinta-feira. E o mais grave: segundo a matéria, 50% dos pacientes que adquirem a doença, morrem. Comentei isso na redação do Jornal das Missões, onde trabalho, e foi então que a Fabi, minha editora, me assustou mais ainda, corrigindo a informação da ZH, já que ela que está tratando dessa pauta: na verdade de 70 a 80% dos contaminados acabam morrendo.
Main Bolinha de Gude! Estou frito! Absolutamente frito! Não posso tomar a vacina devido a alergia a ovo. Ou seja, estou vivendo em situação de altíssimo risco! Para piorar, o Rogério, fotógrafo, ainda completou:
- Faz a vacina igual, já que vai morrer mesmo...
Com mil bolinhas de gudes! Para agravar a situação, estou com 27 anos, lembram? Vida cruel. Já vou começar a pensar os argumentos que utilizarei para aliviar a minha barra no Juízo Final. Dentre as boas ações que fiz estão... deixa eu ver... estão... puta merda, me deu um branco agora...
Quando lembrar volto aqui para escrever. Alguém aí pode me ajudar?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home