.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O caseiro profissional


Vocês sabiam que as bananas podem ficar pretas, igual carvão, e sem serem queimadas? Pois é, eu também não sabia, mas descobri isso há pouco. Estava passando, ali pela cozinha, após 10 dias completamente sozinho em casa, e vi um cacho de bananas absolutamente todo preto na fruteira. Que côsa.
Ficando de caseiro, também descobri que os cachorros cagam muito. Mais do que eu. Um bichinho minúsculo pode fazer grandes estragos. Descobri ainda, que se você não limpa a casa, as baratas passam a te adorar e aparecem para dar o ar de sua graça aos montes. Isso faz com que eu limpe alguma coisa. Além disso tudo, se você não lava a louça, ela acaba. A limpa. Fica só a suja. Tu vês. Eu até sabia disso no período em que morei no meu kitnet (que não é mais meu) em Ijuí, mas tinha esquecido. Claro que essa casa é muito maior que o meu kitnet, que era um pouco maior do que o meu quarto. Não tinha pátio, nem cachorros. Mas mesmo assim uma vez entrou um passarinho maldito lá dentro. Foi um sofrimento para tirá-lo de lá.
Enfim, descobri várias coisas ficando de caseiro. Por falar nisso, alguém quer me contratar para cuidar da casa nessas férias de verão?

1 Comentários:

  • Nas minhas vivencias de caseiro descobri que a batata depois de muito tempo ali, parada, sem fazer nada, derrama um liquido preto e fica mole, mas mole mesmo.

    essa da banana eu sabia. e a cocozada da cachorrada tb. mas testa a batata uma vez...

    Por Blogger Zaratustra, às 10 de janeiro de 2009 às 06:14  

Postar um comentário

<< Home