.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Aquela dívida... (e o mosquito)

Galerinha! Sei que estou devendo muitos textos para os milhões de leitores que estão superlotando a minha pequena caixa de e-mails perguntando quando eu escreverei de novo, mas é que realmente ando cansado e sem tempo. Como inventei de fazer um curso intensivo de inglês, achando que sairia de férias no final do mês, acabei me enchendo de mais coisas para fazer, e mais tarefas, então trabalho o dia inteiro, saio do jornal, vou para o inglês, saio de lá às 20h e passo na Cris, e por aí vai. Só para vocês terem uma idéia (o Word que está colocando esses acentos, mas como já disse, enquanto estamos na fase “opcional” vou optando pelo português velho mesmo), então, só para vocês terem uma idéia eu ainda não acabei de ler o Solo, do Juremir. Acho que faz um mês que estou lendo. Mas agora faltam só 30 páginas, acho que no sábado eu termino.
Fora isso, eu ainda tenho que arrumar um artigo para mandar para uma revista até março e tenho as minhas preocupações por estar vivendo em uma zona de risco de febre amarela sem poder tomar a vacina porque sou alérgico a ovo.
Mas, para compensar, darei duas notícias sobre os próximos textos. Será bom para quem gosta de futebol, tanto gremistas, quanto colorados. Já os demais podem ler também, já que com isso aumentam as chances de ganhar um automóvel zero quilômetro no sorteio do final do ano.
O primeiro, será a entrevista completa que fiz com o Mazaropi nessa semana. A exemplo do que aconteceu na entrevista com o Paulo Miklos, não vai dar para colocar nem 20% da entrevista no jornal, por uma questão óbvia de espaço, portanto, a colocarei aqui, na íntegra. Já o segundo será na semana que vem, depois do jogo São Luiz e Inter, que vão jogar em Ijuí. Estarei lá para fazer a cobertura pelo jornal e fotografando, mas aquelas curiosidades que não dá para colocar no jornal, colocarei aqui.
Bom, vou passar um repelente já que os mosquitos não param de me picar, e até a próxima!

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home