.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Agradecimento

Queria agradecer rapidamente aos comentários e xingamentos feitos por telefone recentemente. Isso mostra a interatividade desse que vos escreve com o público leitor, formado por milhões de pessoas nos quatro cantos do mundo. O bom de comentar e xingar por telefone é que não tem a censura. Agora, um dos comentaristas, que não vou citar o nome com medo de nova censura, disse que gostou mais da coluna dos cachorros do que dessa da febre amarela, e de fato, fiquei me questionando por que a ZH não faz uma reportagem especial sobre os meus cachorros? Esse meu amigo, inclusive, quer me denunciar por maltrato aos animais. Ele que vá se queixar para o Bispo! Ou senão, vou mandar aquela cachorrada toda para ele cuidar a próxima vez que o pessoal lá de casa for viajar.
Bom, agora vou para o aeroporto, já que o pessoal que se gava que tem time na primeira divisão do Gauchão não tem aeroporto para receber essa cambada de perna de pau. Fui!

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home