.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Minha super manuxa!

Uma rapidinha:
Eu disse antes que a pessoa que me conhece melhor é a minha irmã. Por mais que ela me odeie e não queira que eu more com ela, que brigue comigo por eu não baixar a tampa do vaso, que me xingue por roncar, ela é a única pessoa que REALMENTE me olha e sabe exatamente o que estou pensando. Se estou brabo, ela pergunta “o que foi?”, se estou feliz da vida, ela também pergunta “que foi?”, se estou quieto ela pergunta outra vez “que foi?” e se estou em dúvida entre fazer uma coisa ou outra ela pergunta mais uma vez “o que foi????”.
Você deve estar achando que assim fica fácil de me conhecer, não é? Mas aí que vocês, nobres leitorinhos, se enganam. Ela pergunta “o que foi” e então eu invento alguma coisa qualquer, e então ela responde “mentira, aposto que aconteceu isso, isso, isso e isso”. E ela sempre, eu disse SEMPRE acerta.
Agora abro um parêntese para contar o que meu primo Vinícius acaba de comentar no MSN, e que vai deixar minha irmã fula. Eu mandei o link do último texto e sabe o que ele comentou, Cartolina? Ele disse: “que massa, tu entrevistou o Mazarpi!”. Calma, Cartolina!
Enfim, como sempre todo mundo diz: existem, no máximo, meia dúzia de pessoas em que podemos confiar, e juntamente com meus pais e meu outro irmão, o Fábio, a Cartolina com certeza é uma das primeiras dessa lista. Mas não fica se achando que se tu me tocar do apartamento chamo a RBS pra fazer uma matéria: “jornalista é expulso de casa pela irmã assistente social (e mestranda) e vai morar no Arroio do Dilúvio!”. Já pensou?

2 Comentários:

  • uora que amor o manuxoo
    eu sei q sou o máximo hauhauhauahua
    e o vini primo eh um ingrato!!!!
    não te expulsarei se tu me obedecer!!! auhauhauahua

    Por Blogger Carolina, às 5 de fevereiro de 2009 19:27  

  • fala alemao! ta de mudança pra poa?

    parabèns e tal!

    sucesso. se tudo der certo devo me mudar tb em março, ou atè antes, veremos.

    gde abraço

    Por Blogger Zaratustra, às 8 de fevereiro de 2009 06:05  

Postar um comentário

<< Home