.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Melhor do que você pensa


Bom, nunca gostei de reproduzir aqui textos ou letras de músicas conhecidas (gosto mais de indicar as leituras, e não reproduzi-las), mas enfim, dessa vez abrirei uma exceção e coloco aqui a letra de uma música do Tequila Baby que diz tudo o que eu penso, ou, como diz a letra da música, melhor do que você pensa.




Quanto tempo faz
que você chegou
Aonde foi, não tinha telefone
Com alguém que não, se importa em te dar
Tudo o que você quer...
Nunca importou
o que eu fiz por você
nunca pude ser quem você quer
nunca confiei que alguma vez você acreditou em mim...
Eu não quero mais ouvir falar, você teve sua chance
usando tudo que quis...
Me matando como você faz, não vai mudar
Eu sempre soube como acalmar você
e não pode negar...
Me matando como você faz, eu sei...
Melhor do que você pensa aaaa...
eu sei... Melhor do que você pensa aaaa...
eu sei... Melhor do que você pensa...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home