.

terça-feira, 17 de março de 2009

Saudades!


Claro que no meio dessa história toda de mestrado, visitas ao movimentadíssimo bar do tio, observações do cotidiano, teorias em sala de aula, idas e vindas entre PUC e Unisinos, projetos e sonhos profissioanis mirabolantes, ilusões, utopias, esperanças e tudo o mais, no meio dessa selva de pedra, também existe a saudades gigante, que quando você se desconecta do resto, toma conta do seu ser, e te deixa um vazio gigante no peito, que faz com que você se questione se tudo o que você está fazendo é o melhor mesmo. Até que você decide dormir e tenta não pensar mais nessa questão, mas esquecer o amor que já tomou conta de você é absolutamente impossível. E foi numa dessas noites de saudades, que escrevi o texto que se segue, que obviamente, só pode ser para uma pessoa, a única pessoa que eu já amei de verdade nessa minha perra vida. Quem vê de fora pode achar clichê, brega, mas para mim, é o que há! Uma breve reflexão sobre o amor:

O amor é a vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo
A saudade que se sente quando estamos longe fisicamente
Mas espiritualmente estamos sempre juntos
É a alegria que se sente ao estar colado um ao outro
É a ansiedade quando falta poucos dias para encontrar
Aquele sorriso lindo que te leva até as nuvens
E sentir aquele beijo que faz você querer que o mundo pare
E que nunca mais volte a rodar
Só para você ficar ali, no céu do amor
Que é o momento mais fascinante de uma vida

Amor é a paciência que nos obriga a esperar
Quando a única coisa que queremos é estarmos juntos
E se tornarmos um só corpo, uma só alma, um só sentimento
É o sonho construído durante todos os momentos vividos
De pura alegria, de puro companheirismo, de pura confiança
E também de pura vontade, de puro desejo e de puro tesão
É a ânsia de sentir o seu corpo colado no meu
A sua boca colada na minha
Enquanto o seu cheiro invade o meu ser
E me transporta para um mundo que só tem
Felicidade, alegria e inspiração
E nessa vida breve, que um dia se esvairá
O amor único do Universo é e sempre será
O que eu sinto por você!

6 Comentários:

Postar um comentário

<< Home