.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Disfarces

Cara, ia escrever sobre como o Kaká deixou o meu apartamento disfarçado para não atrair a atenção das massas e da imprensa para se deslocar até o campo da PUC, aqui pertinho, mas, procurando no google imagens para ilustrar o disfarce do Kaká encontrei várias fotos impagáveis, que resolvi publicá-las, e deixar o texto sobre o Kaká para outra hora.
Em resumo, graças a esses malucos milionários, que estavam jogando contra o time júnior do Grêmio no campinho aqui da esquina, um helicóptero maldito passou o dia inteiro fazendo um barulho chato aqui do lado e, além disso, descobri que na verdade ele estava me seguindo. Fui na aula, ele me seguiu. Voltei pra casa, ele me seguiu. Aí, fui ver se conseguia alcançar o lanche (pão com mortadela) que dá a base nutritiva do Kaká (graças a minha dica, ele come isso diariamente) mas os guardinhas da PUC não acreditaram que ele era meu amigo, e não me deixaram entrar. Então, fui no mercadinho, e o maldito helicóptero continuava me seguindo. Inicialmente, assim como você, nobre leitorinho tupiniquim, eu também achei que o helicóptero estava ali por causa do treino da Seleção, mas, acontece que quando eu cheguei em casa estava dando no noticiário que o treino já havia acabado. Mas o pior ainda estava por vir. Eu resolvi ir até a PUC novamente, para pegar a ficha para fazer minha carteirinha do transporte escolar, e o maldito helicóptero seguia me aguardando! Graças a minha agilidade consegui despistá-los, e após pegar a ficha, retornei para a minha base.
Mas chega de papo, e vamos às imagens:





E aproveito para lançar uma enquete: Qual desses quatro é o melhor disfarce??

10 Comentários:

Postar um comentário

<< Home