.

domingo, 1 de junho de 2008

Era só o que me faltava...


Só para registrar, que quando acabei de escrever o texto anterior, liguei a TV e fiquei sabendo do caso do André Luís, do Botafogo, que foi preso no jogo contra o Náutico, juntamente com o presidente Bebeto de Freitas.
Olha, querem me tirar do sério. Querem que eu enlouqueça! Só pode ser isso. Prender o cara porque ele mostrou o dedo médio para a torcida??? Falasério, como diria o saudoso Bussunda! Então, teriam que prender todos os torcedores do Náutico que estavam nos Aflitos por xingarem, ofenderem e fazerem gestos obscenos para os jogadores do Botafoto! Porra, VÃO SE FUDER! É o cúmulo! Não é possível uma coisa dessas. Querem acabar com o futebol mesmo. Está certo, a falta do André Luís foi violenta, ele mereceu o vermelho, mas depois, deixa o cara, pô! Se acharem que a falta poderia ter quebrado a perna do adversário, que ele seja punido por isso! Mas ser preso por fazer gestos para a torcida?! E mais? Tendo dez policias cercando ele, por que a porra daquela PM (poderia ser um homem, que iria me indignar do mesmo jeito, aliás, sempre denfi as mulheres em tudo, então, não me importunem por isso) tinha que agarrar o braço do cara pô? E ainda tivemos que agüentar aquela cara deslavada do chefe da PM do Recife dando explicações esfarrapadas de uma atitude sem fundamento... Eu não mereço isso.. sério mesmo, não mereço. Nem eu, nem o André Luís, e nem o Bebeto, que não é nenhuma flor que se cheire.
Por que não prendem a mãe do ministro da Defesa de uma vez, carajo?
Ah, esqueci, daqui uns dias esses textos caem nas mãos de algum general e volta o: CALA A BOCA, JORNALISTA! #

Foto: Jaqueline Maia/Diário de Pernambuco/Futura Press

2 Comentários:

  • Ele foi preso por desacato à autoridade.

    Por Blogger Fábio Ritter, às 1 de junho de 2008 às 20:13  

  • Não faz diferença se foi por desacato a autoridade... o cara jah tava puto da cara por ter sido expulso e chega alguem e puxa ele pelo braço... pelamordedeus! o policial teve sorte de não ter tomado uma bomba na cara.. pq jogador ja tem a mente meio fraca imagina como ele tava raciocinando depois de estar exausto e puto da cara... concordo com o dudu quando disse que tão acabado com o futebol brasileiro.. aquele cara que quebroua a perna do eduardo silva(acho que e') pegou somente 3 jogos de suspensão e o cara do botafogo pegou mais que isso... fala s'erio... como ja disse o aloi'sio do são paulo..."...vai dançar bal'e!

    Por Blogger Unknown, às 15 de junho de 2008 às 08:23  

Postar um comentário

<< Home