.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Apagamento

Só para explicar que apaguei o último post porque o texto estava muito grande, e, como sempre é dito por todos os teóricos da comunicação na internet, o leitor pós, ultra, mega-moderno que acessa a internet não gosta de ler textos grandes... e como o principal daquela história não estava na história, como expliquei no referido texto, então resolvi deixar para editá-lo ou escrever de novo a história do porre de champanhe na UPF com meu amigo Arion em um momento em que eu esteja mais inspirado e com mais tempo (duas coisas difíceis, ultimamente). Ou, de repente, se eu ganhar na mega-sena ou algo assim, eu posso patrocinar a publicação de um livro completo, mas como isso também não deve acontecer, contetem-se com essa nota explicativa que acho que mais vai confundir do que explicar. Mas enfim, era isso....

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home