.

quarta-feira, 22 de março de 2017

I found her

Já estou quase doando esse espaço para o meu xará Dudu Fronza. Mas, como isso não é possível, segue mais um texto desse miserável:

“Well, I found a girl, beautiful and sweet” (bem, eu encontrei uma garota linda e doce).

Essa é uma das frases ditas na música que tocava enquanto eu dirigia por uma dessas estradelas da vida, enquanto eu nem prestava atenção na música porque estava muito concentrado em você. Mas, como você é atenta e esperta, informou-me mais tarde que essa música estava tocando no som do meu carro enquanto íamos de um canto a outro dessa metrópole, como quem cruza o país sem destino certo, ao estilo Jack Kerouac. Bem, eu realmente encontrei uma garota linda e doce, eu pensava, enquanto dirigia e falava sobre qualquer assunto banal, sem nem imaginar que era exatamente isso que a música que tocava estava dizendo. E, percebi que você também não prestava muita atenção ao que eu dizia, talvez por estar dentro da música que saía das caixas de som do carro:

“Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it, darling
You look perfect tonight”

You look perfect tonight. Você está perfeita tanto de noite, quanto de dia. Mas na única vez em que eu te elogiei, você fugiu. Eu duvidei que você realmente ficasse sem jeito diante de elogios. “Uma mulher tão linda quanto ela, deve estar acostumada”, pensei. Mas que nada. Fugiu do elogio ou fugiu de mim. Fiquei em dúvida. Só pode ser de mim. Com esse sobrenome: Fronza. Que merda, não fui eu quem escolhi! Desanimei. Então, você veio e me disse que é incrivelmente bom conversar comigo e, eu pensei: se você soubesse como eu acho incrivelmente bom conversar contigo, te ver, fitar teus olhos, pensar em você, sonhar com você, gostar de você... Mas, você não sabe. Ou, eu gostaria que não soubesse, porque assim, não sabendo, talvez você não fuja de mim. E o que eu mais quero é você perto. Bem perto. Como nos 0,5 segundos em que eu tive você em meus braços antes de você fugir... Foram os 0,5 segundos mais demorados e proveitosos da minha vida. Gostaria de paralisar aquele momento apenas para ficar sentindo o calor do seu corpo, colado no meu, com o seu rosto e os seus lábios bem próximos dos meus... Mas, você ergueu a guarda novamente, afinal, você é forte e guerreira. Já eu, como o Muhammad Ali, acabei baixando a guarda e indo para as cordas, onde fico te esperando para o combate da conquista. Como na luta de Ali contra Foreman – a maior luta da história do boxe -, deixo você bater e bater e bater, com a guarda bem erguida, até cansar. Quando cansa, eu te abraço – como Ali e Foreman se abraçaram no ringue. Então, a luta some do palco e entra a dança. E nós dançamos no escuro. Aos poucos vou baixando a sua guarda, vagarosamente, sem que você perceba... E, num gramado, ouvindo a nossa música preferida, como na letra de Perfect, eu seguro as suas duas mãos. Aproximo os meus lábios dos seus. Fito os seus olhos e, então, finalmente, eu tenho certeza de que encontrei a garota mais linda e doce que eu poderia encontrar e desejar. Você quer fugir novamente. Não está preparada. Eu te seguro e digo: “nem eu, mas quem está?”. Você ri e, então, finalmente nos beijamos....
Eu acordo. Mais um sonho. Mais um dos vários que me fazem acreditar que a felicidade é algo possível nessa vida. Afinal, só tenho encontrado felicidade e paixão desde que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Não quero que você saiba o que sinto por você para te ter perto, sempre. A não ser que você sinta o mesmo por mim, mas, nesse caso, manda um sinal de fumaça? Ficarei sentado na sacada do meu apartamento toda a noite, olhando para trás das torres da igreja, esperando uma fumaça que não indique incêndio, mas sim, o mesmo sentimento que eu sinto por você. Pode ser uma fumacinha simples, saída de uma xícara de café. Afinal, estou precisando de uma dose. Uma dose de cafeína.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home