Pesadelo tricolor
Então, de repente o pesadelo começou a ficar maluco. Já não estava vendo o jogo mais pela TV, mas sim numa quadra de esportes. Invadi a quadra e comecei a xingar os jogadores: “vocês não tem moral para vestir a camisa do Grêmio!!!!” eu berrava! “Vocês são uns merdas, vocês tem que apanhar!!!! Seus merdas!!! Estão fudendo com a minha vida, seus bostas!!!”. Eu estava possesso e os jogadores estavam assustados. Um até falou, como se estivesse se desculpando:
- Calma, o Luxemburgo está chegando e vamos melhorar.
- Melhorar porra nenhuma! Vocês já tiveram meia dúzia de treinadores em um ano e nenhum resolveu. O problema é que vocês são muito ruins e não têm culhões para vestir a camisa do Grêmio, seus merdas! Vão embora e nunca mais voltem, seus porras!".
Eu estava no meu surto psicótico contra os jogadores do Grêmio, quando a patroa abriu a porta do quarto e pediu para que eu cuidasse da Bilula. Ainda meio atarantado, peguei-a no colo e aos poucos seus olhinhos foram me acalmando. Agora penso: ainda bem que não passou de um pesadelo. Pelo menos até hoje de noite...
1 Comentários:
Não vou fazer prognóstico, afinal Grenal é Grenal, mas estou curioso pra ver como o Luxa vai arrumar a casa. Ele é bom treinador, mas meio maniático, uma coisa que ele faz quase sempre é entrar em atrito com a estrela do time, pra mostrar quem é que manda.
As vezes se dá mal, vide R10/Flamengo, acabou levando a pior.
Passada essa fase acho até que ele endireita o time.
Hasta.
Por Marcos, às 22 de fevereiro de 2012 às 12:10
Postar um comentário
<< Home