.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pesadelo tricolor

Tive um pesadelo horrível essa noite: sonhei que o Grêmio perdeu o Gre-Nal, que será disputado hoje, por 3 a 1. No meu sonho, ou melhor, no meu pesadelo, o Grêmio saiu ganhando de um a zero, gol do Cleber, de pênalti. Eu assistia ao jogo com meu pai em casa e vibrei muito com o gol. Achava que meu time ressuscitaria do inferno para conquistar o paraíso, quando o árbitro marcou um pênalti para o Inter, que D’Alessandro cobrou para empatar. A partir de então eu senti que o pior estava por acontecer. E aconteceu. No final do primeiro tempo o Inter fez mais um, mas não lembro quem marcou. E também não sei quem fez o terceiro, no segundo tempo.
Então, de repente o pesadelo começou a ficar maluco. Já não estava vendo o jogo mais pela TV, mas sim numa quadra de esportes. Invadi a quadra e comecei a xingar os jogadores: “vocês não tem moral para vestir a camisa do Grêmio!!!!” eu berrava! “Vocês são uns merdas, vocês tem que apanhar!!!! Seus merdas!!! Estão fudendo com a minha vida, seus bostas!!!”. Eu estava possesso e os jogadores estavam assustados. Um até falou, como se estivesse se desculpando:
- Calma, o Luxemburgo está chegando e vamos melhorar.
- Melhorar porra nenhuma! Vocês já tiveram meia dúzia de treinadores em um ano e nenhum resolveu. O problema é que vocês são muito ruins e não têm culhões para vestir a camisa do Grêmio, seus merdas! Vão embora e nunca mais voltem, seus porras!".
Eu estava no meu surto psicótico contra os jogadores do Grêmio, quando a patroa abriu a porta do quarto e pediu para que eu cuidasse da Bilula. Ainda meio atarantado, peguei-a no colo e aos poucos seus olhinhos foram me acalmando. Agora penso: ainda bem que não passou de um pesadelo. Pelo menos até hoje de noite...

1 Comentários:

  • Não vou fazer prognóstico, afinal Grenal é Grenal, mas estou curioso pra ver como o Luxa vai arrumar a casa. Ele é bom treinador, mas meio maniático, uma coisa que ele faz quase sempre é entrar em atrito com a estrela do time, pra mostrar quem é que manda.
    As vezes se dá mal, vide R10/Flamengo, acabou levando a pior.
    Passada essa fase acho até que ele endireita o time.
    Hasta.

    Por Blogger Marcos, às 22 de fevereiro de 2012 às 12:10  

Postar um comentário

<< Home