.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1.178 páginas

Desde janeiro de 2008, quando postei o primeiro texto nesse blog, até o presente momento, eu escrevi para o vagabundo leitor exatas 1.178 páginas em arquivo de Word, tamanho 12, espaçamento 1,5, justificado, distribuídas em 686 posts (contando com esses). Descobri isso agora, passando os textos do blog para um arquivo de Word, pois tenho a idiota mania de postar os textos sem salvar. Então me ocorreu: e seu um dia O Rebate fechar as portas e tudo o que está online for perdido? E se o Google vai a falência e todos os sites ligados a ele sumirem do mapa??? Ãhm???? Pois é, pensando nisso, pacientemente, fui pegando os textos mês a mês e jogando-os para o Word, onde ele será salvo e enviado para meu próprio email.
Ah, e uma curiosidade: o mês em que menos postei foi sempre o de fevereiro... Não sei se é porque nesse período o calor no RS é infernal, ou porque em outros anos eu viajei, ou porque geralmente esse mês tem menos dias... Enfim, também não interessa. E também não interessa quantas páginas já escrevi e em quantos posts. Só quis fazer um pouco de auto-propaganda para meus dois instáveis leitores.
Hasta!

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home