.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coisas que só ela pode

Há certas coisas que só deixo minha filhinha fazer, como por exemplo, mexer nos meus livros. Inicialmente eu deixei os livros bem apertados na estante, para que ela não os puxasse. Mas, ficamos dois meses fora de casa e ela cresceu. Eis que agora, com algum esforço, ela puxa e puxa até que algum se solta. Então, ela o joga no chão para pegar outro e fazer o mesmo. Quando termina, ela sapateia neles. Qualquer outro ser humano que tentasse fazer isso seria interrompido por um ataque de fúria desse que vos escreve. Menos ela.
Por falar nisso, tive que interromper esse texto pois ela esteve aqui puxando os livros. Fui pegar a máquina fotográfica e nos 15 segundos que levei para ir até a sala e voltar, ela subiu na cadeira do computador. Cheguei aqui e ela estava bem sentada, de perna esticada, com cara de arteira. Depois me arrastou até a sala onde fizemos um carnaval com o tambor do Patati Patata que dei pra ela no Natal.
Voltando ao texto original, como ia dizendo, há certas coisas que deixo somente ela fazer, como nesse caso de mexer nos livros. Outra coisa é mexer nas minhas gavetas, jogar tudo no chão e ainda por cima me fazer rir...
Bom, ela está me chamando novamente. Desisto, o texto fica por aqui. Hasta!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home