.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma breve consideração...

Bom, apenas um conselho, para aqueles que estão se irritando com meus últimos posts: não leiam o meu blog! Vão ler os textos do Paulo Coelho, ou algum texto mais light ao invés de lerem as minhas queixas sobre a universidade que, depois de receber a minha grana nas mensalidades, virou as costas para mim. Claro que, não me refiro a todos os profissionais e professores que lá estão, mas, de uma maneira geral, a universidade como um todo virou, sim, as costas para mim. Sinto-me no direito de fazer o desabafo e na obrigação, enquanto jornalista, de divulgar tudo para que outros não passem pelo que eu passei. Aliás, tem outras histórias, mas vou parar por aqui. Agora, graças ao Bom Senhor, a Unijuí é água passada na minha vida.
Hasta!

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home