Vergonha (ou falta dela) colorada
O jogo seguiu e eu acompanhei tudo despreocupadamente, afinal, sabia da impossibilidade de fazer um gol naquelas circunstâncias. Mas eis que, novamente, no apagar das luzes, a bola sobra para o inexpressivo e subestimado Viçosa, que mete a bola pro fundo do gol colorado. 1 a 1, contra o supertime do Inter, contra o Beira Rio lotado e contra um árbitro colorado fanático! Depois, nos pênaltis, sem o Victor e com o Borges querendo ir embora, não tinha como. Aliás, Até o Guiñazu ser expulso o Inter jogou com a mais: Borges só era um expectador do jogo de dentro de campo. No mais, considero a vitória do Inter nos pênaltis um vexame para o próprio Inter: empatou contra um Grêmio ruim, desmantelado, desmoralizado, em casa, diante do seu torcedor, e com a ajuda do árbitro. É muito pouco para um time que se julga o melhor da América. Se jogar desse jeito, acredito no Penharol já nessa semana.
Hasta!
5 Comentários:
Vergonhoso foi o papel do gremio isso sim.
Por juliana, às 2 de maio de 2011 às 09:43
o gremio não jogou nada, aliás, não tem jogado nada há muito! por isso o resultado do inter foi vergonhoso.... com esse futebolzinho, o penharol tem chance de ganha no beira rio!
Por Eduardo, às 2 de maio de 2011 às 09:52
isso é complo pra ter mais dois jogos e aumentar a renda com a final do gauchao.
no final, levamos nós.
Por Zaratustra, às 2 de maio de 2011 às 15:59
Hehehe...heroicamente empataram !
Por Silvério, às 2 de maio de 2011 às 16:03
chora, gremistinha....sempre que perde não se conforma! e reconhece que somos mmmuuuuiiiiiiiiiittoooooooo melhores! foi uma honra para o greminho perder pra nós. hehehehhehehehehehehehehehehe
Por Lorení , às 3 de maio de 2011 às 15:00
Postar um comentário
<< Home