.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

EU ACREDITO!


A corneta ressuscita mortos. Depois do primeiro jogo do Grêmio contra o Universidad do Chile, em que perdemos em pleno Olímpico por 2 a 1, eu havia jogado a toalha. Saí do bar xingando: “o time é muito ruim, não tem condições, tem que demitir todo mundo, etc, etc, etc”. Mas, durante a semana, os colorados abusaram da corneta, mesmo após vencer, nos pênaltis, o nosso time todo desfalcado. E, devido a corneta, passei a refletir sobre tudo. Primeiro, acredito que o Penharol tem boas chances de vencer o Inter no Beira-Rio. Pois, pensem comigo, se o time do Grêmio, tecnicamente inferior ao do Penharol, todo desfalcado, empatou em 1 a 1, por que diabos o time uruguaio não conseguiria o mesmo? E, segundo, se o Caracas venceu o Universidad por 3 a 0 no Chile, por que o Grêmio não pode fazer o mesmo? Ainda mais o nosso Grêmio, o clube das causas impossíveis. O clube que reverte resultados irreversíveis. O Imortal! Por isso, como diria o Haroldo de Souza: respeitem esse time! Por isso eu digo: EU ACREDITO. Y nada más.

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home