.

domingo, 8 de maio de 2011

21 livros em 21 dias

Ler 21 livros em 21 dias e, ao mesmo tempo, trabalhar mais ou menos umas 10 horas por dia. Esse está sendo meu desafio, e, por isso mesmo, estou sumido do blog, do twitter, do facebook e do caralho a quatro. Na verdade, 21 livros são os OBRIGATÓRIOS, porque tem mais dezenas de livros que tenho que ler “por fora”. Nunca a tal de leitura dinâmica foi tão útil. É um livro por dia, durante 21 dias. Porém, isso não é para aumentar a média nacional de leitura (até porque, o IBGE nunca me perguntou quantos livros eu leio por ano, como já disse aqui), mas sim, para resolver minha vida. Espero que de certo, já que o resto é resto e está restando pouca coisa da minha sanidade com tantas idéias, conceitos, teorias e técnicas diferentes... Enfim, vou voltar aos livros porque daqui a pouco tenho que fazer um intervalo para o Gre-Nal. Hasta!


FALANDO EM 21, OLHEM SÓ O QUE ACONTECEU NO GRENAL:

1 Comentários:

  • porra alemao, funciona a tal da leitura dinamica?

    eu continuo nao lendo nada ou quase nada, atè porque tenho que encaixotar um monte de tralha, tipo guarda-sol e isopor

    pra nao dizer que nao li nada, matei um livro do lfv em um dia. mas jà li melhores dele.

    Por Blogger Zaratustra, às 9 de maio de 2011 07:00  

Postar um comentário

<< Home