.

terça-feira, 29 de março de 2011

Viva o Jamelão! Viva a Pretinha!

Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça quando fui me meter em assuntos políticos. São, literalmente, todos iguais: esquerda, direita, extrema-direita, extrema-direita, centro, centro-esquerda, centro-direita, são todos fanáticos que NÃO SABEM E NÃO QUEREM ouvir opiniões divergentes. São cegos. Conseguem ser MAIS CHATOS do que torcedores de futebol fanáticos. Por isso estou largando de mão de escrever qualquer coisa relacionada a política partidária nesse blog. Ao menos, temporariamente, porque as falcatruas que continuarão acontecendo continuarão dando embrulho no meu estômago, que é o que me leva a escrever sobre tais baixarias.
Enfim, da próxima vez vou escrever sobre o Jamelão e a Pretinha, meus dois cuscos, que ficaram em Santo Ângelo. Eles são mais limpos do que qualquer partido político. Eles têm mais caráter do que qualquer político e filiado a partido.
Ademais, nada mais a declarar.

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home