.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Maria Bethânia: que qué isso?

Vejam vocês. Estava eu aqui, na Famecos, esperando o tempo passar até ter gente em casa no local onde serei hospedado, quando de repente encontro a seguinte notícia no site de Zero Hora: “Maria Bethânia teria autorização do governo para captar R$ 1,3 milhão para site”. Caraca. R$1,3 milhão para manter um blog, tipo esse aqui, sacam? Quequé isso? A partir de uma notícia dessas, penso em reunir os blogueiros de plantão (aqueles que postam textos continuamente e contam com um número regular de leitores) para fatiar esse bolo. Não é justo uma cantora ganhar tudo e, nós, blogueiros marginalizados pela elite, ficarmos sem nada!
Agora, sem me estender, vejam o texto da matéria:
“A cantora Maria Bethânia teria conseguido autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão e criar um blog, informou nesta quarta-feira (16) o jornal Folha de S. Paulo.
O site O Mundo Precisa de Poesia traria um vídeo por dia da cantora interpretando grandes obras, sob direção de Andrucha Waddington. De acordo com a publicação, o Ministério da Cultura e a assessoria da cantora não quiseram se pronunciar sobre o assunto. A notícia teve grande repercussão na internet e, em redes sociais, já foram criados perfis falsos da cantora”.
Que côsa. Eu, que particularmente descubro a cada dia que tenho mais e mais leitores pelo universo afora, também quero recursos! Inclusive, tem gente que lê meu blog e se dá ao trabalho para ligar para a minha noiva e ler os textos! E não é um trecho não, é o texto inteirinho, na íntegra! PoiZé! Pode pasmar, apavorado leitorinho. Agora, ligue para ela e diga isso: EU SOU UMA ANTA ACÉFALA QUE SÓ PENSA MERDA – CHUTE O MEU TRASEIRO!
Leu? Só não vou botar mais lenha na fogueira (via blog e jornais missioneiros) porque ela pediu para que eu desse uma trégua aos... aos... como se pode chamar um filho da puta que faz isso? Enfim, deixa pra lá... Ah, e também descobri que algumas AUTORIDADES lêem esses textos. Talvez, achem que eu deva me calar. Quem sabe está chegando na hora de se dar um novo golpe (militar, empresarial, jurídico, guerrilheiro, revolucionário?) para fechar a matraca de todo mundo, não acham? Bom, vou parando por aqui porque quando passo a falar disso meus dedos começam a querer falar mais e mais e mais... Será que quando proibirem que meus dedos toquem os teclados eles [os dedos] não vão procurar outras formas de dizer o que penso?

PS: Pode ligar para a Dilma e para o Papa, mas vou continuar colocando as fotos que dão audiência. Ó pra ti ó (unindo o útil ao agradável):

6 Comentários:

Postar um comentário

<< Home