.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais umas do velho Buk

Enquanto espero o sanduíche que como na redação baixar para poder ir na academia, dei mais uma lida no “Pedaços de um caderno manchado de vinho”. Enquanto o troço todo ainda não baixa, coloco aqui alguns trechos do tal texto que fazem jus a fama do velho Buk:

“Pretendia começar esse texto com um pequeno ataque ao gênero feminino, mas como a poeira baixou um pouco no front local serei mais ameno, mas há 50 mil homens neste país que dormem de barriga para baixo por medo de ter suas partes íntimas decepadas por mulheres de olhos e facas afiadas. Irmãos e irmãs, eu tenho 52 anos e um rastro de fêmeas nas minhas costas, o bastante para preencher cinco vidas. Algumas das moças alegaram que eu as troquei pela bebida; bem, eu gostaria de ver qualquer homem enfiar o pau numa garrafa. Claro, você pode colocar a língua ali entro, mas a garrafa não esboça qualquer reação. Rá, rá, que soem as trombetas, vamos voltar ao assunto”.

“Sucesso como consequência do esforço é um ideal de trabalhadores da roça”.

“Há relatos que dizem que Hemingway acordava cedo todas as manhãs e perto do meio-dia já tinha o trabalho concluído, mas embora eu não o tenha conhecido pessoalmente acho que Hemingway era um alcoólatra que queria se livrar logo do trabalho para poder encher a cara”.

“Quando muitas pessoas nulas aparecem e seguem aparecendo você tem que ser cruel com elas, pois elas estão sendo cruéis com você. Você tem que botá-las para correr”.

Essa resume bem o que sinto quando vejo meus sogros:
“Tolerar os embotados não é sinal de humanidade, apenas aumenta seu próprio embotamento e eles sempre deixam um pouco desse peso com você quando vão embora”.

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home