.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Histórias de um malapórter – Parte 1

Casal está discutindo a relação, escorado em uma moto na beira da calçada.
- Quem tu pensa que eu sou? Acha que sou cega, Arthur!? Acha que sou burra?! O que tu ta pensando, seu sem vergonha!!!????
- Vai com calma, princesa, a coisa não é como tu ta pensando...
- Como não é, seu cachorro!?!?!?
Repórter se aproxima.
- Er... Co-com licença...
Os dois param de brigar, justo quando ela levantava a mão para lhe dar um tapa na cara.
- Eu sou do jornal Folha Popular e estou fazendo uma enquete...
Os dois olham para o repórter com cara de Garfield.
- Mané enquete, rapá? Não vê que a gente ta ocupado? – diz o namorado.
- Er.. Desculpe senhor, mas é uma enquete para o Folha Popular e...
- Se manca, Mané! – retruca a namorada.
- Olha minha senhora, desculpe, mas é que sou do Folha Popular...
- Folha Popular é o caralho! Vaza daqui! – diz o namorado.
- Mas eu queria saber o que vocês pensam sobre...
- Vai se cata! – diz a mulher começando a dar tapas no braço do repórter.
- Mas senhora, com licença, senhora... senhora... eu sou do Folha Popular e...
TAP! TAP! TAP!
- ... e queria saber o que a senhora e o seu senhor pensam sobre...
TAP! TAP! TAP!
- ... sobre... infidelidade e....
A mulher para de bater no repórter, arregala os olhos, e se vira para o namorado.
- Infidelidade, hãm? Pois sim... pode anotar aí...
E, assim, o repórter do Folha Popular consegue fazer a sua enquete.

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home