.

domingo, 30 de janeiro de 2011

A dois passos do paraíso


Toda a vez em que ouço Você e a noite escura, do Lobão, penso no Nordeste, e em especial, na Paraíba. Para mim, o Nordeste do Brasil é o paraíso. Ou será, em breve. Segue a letra da música do Lobão, que não é o "estou a dois passos do paraíso", mesmo que, realmente estou muito mais perto do paraíso do que sempre sonhei!



Às vezes eu me sinto um fantasma
Arrancando flores no jardim
À meia- noite
Penso em você e sigo despedaçando
Pétalas ao vento
Na tempestade
Pétalas vermelhas
Tô com saudade
De você, de você
E as ondas vêm me cobrir na noite escura


E as ondas vêm me cobrir na noite escura
Às vezes eu não sei se é a noite
Ou se é a vontade de te ter agora
Agora
Eu penso em você e sinto a tempestade
Desabar por dentro e por fora
Eu penso em você e sinto toda a vontade do mundo
De te ter agora, agora
Você
Agora

Salve, salve São Luis! Salve, salve Jampa da Paraíba! Salve, salve Esplanada! Salve, salve o Nordeste!

8 Comentários:

Postar um comentário

<< Home