.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Harém berlusconiano

Sílvio Berlusconi pode ser acusado de tudo, menos de ter mau gosto. Agora está sendo lançado na Itália um calendário “As mulheres de Berlusconi”, que não me deixa mentir. Não sou íntimo do Sílvio e nunca participei de suas festas em seus casarões pela Itália, e também não aprovo ele ter tido casos com menores de idade, mesmo que, na minha humilde opinião, uma guria de 17 anos já tenha condições de saber o que faz, mas, não há como negar, o calendário é formado por um harém de gostosas.
Até imagino, depois que Berlusconi morrer, ele chegando no portão dos céus. O anjo que fica na entrada dos céus puxa uma ficha gigantesca com diversas acusações. Ele lê o papel, franze a testa, e olha para Berlusconi e pergunta:
- Julga-se culpado?
Berlusconi acena, afirmativamente. Então, o anjo olha, no final da página, um monte de fotos das gostosas que o Sílvito comeu. Ele sente uma pontada de inveja, exercendo o seu trabalho santo-burocrático, e o encaminha direto para o inferno. Mas, antes de descer, o velho Berlusconi murmura para o anjo: “combinei de esperar todas elas lá embaixo. Ta afim?”. O anjo não pensa duas vezes e abandona o seu posto. Assim, o céu fica sem porteiro e vira uma verdadeira zona. (FIM).
Agora, seguem as fotos das mulheres do calendário do Berlusconi:






2 Comentários:

  • Porra alemao!

    Isso que tu nao viu a ministra que ele escolheu. Procura no google Mara Carfagna.

    O problema é que ele tem que sair do poder e nao sai. Aguardemos os próximos capítulos.

    Por Blogger Zaratustra, às 22 de fevereiro de 2011 13:27  

  • mas pq ele tem q sair do poder? aí ele vai pegar quem??? auhauhauhauha. deixa o home! auhauhauhau. deixa ele ser feliz!

    Por Blogger Eduardo, às 23 de fevereiro de 2011 04:18  

Postar um comentário

<< Home